Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao ta blz ja desisti desse termogenico...

andei falando com meu amigo e ele disse que vende pra pra mim Clembuterol por 70 pila...

eu posso tomar o Clembuterol e o franol? juntos ?

só Clembuterol sozinho?

só Franol(manipula cafeina) sozinho?

AHH e outro pergunta, pra compra Franol presiza de receita? o farmacia vende de boa?

flow abraço

Postado

Arnold pelo amor de deus vai com calma sobre esse clembuterol, o bagulho deixa o kra pirado, ele n fas vc perde gordura, ele fais com que vc não sinta fome fazendo com que vc n tenha vontade de comer.

Eu se fosse vc eu usaria franol esta na base dos 5 reais a cartela com 20 pilulas e mandava manipulas umas 60 ou 120 de cafeina manipulada de 150mg

Franol se encontra na farmacia caso n ache na sua cidade compre na www.onofre.com.br

Cafeina manipulada compre numa farmacia de manipulação...

Postado
Entao ta blz ja desisti desse termogenico...

andei falando com meu amigo e ele disse que vende pra pra mim Clembuterol por 70 pila...

eu posso tomar o Clembuterol e o franol? juntos ?

só Clembuterol sozinho?

só Franol(manipula cafeina) sozinho?

AHH e outro pergunta, pra compra Franol presiza de receita? o farmacia vende de boa?

flow abraço

Acho desnecessário tomar Clembuterol e Franol, já que os dois são broncodilatadores e aceleram o metabolismo. Toma ou um ou outro. Franol vende sem receita na farmacia e se for tomar ele toma cafeina junto.

E Arnold, vamo pesquisa né ? Coisa mais fácil de char falando na net é sobre essas duas coisas.

Obs; Não to te indicando nada. Eu não tomaria nem um daqueles dois Termogenicos, preferiria não tomar nada mesmo, e se fosse pra tomar algo seria Clemb.

Arnold pelo amor de deus vai com calma sobre esse clembuterol, o bagulho deixa o kra pirado, ele n fas vc perde gordura, ele fais com que vc não sinta fome fazendo com que vc n tenha vontade de comer.

Eu se fosse vc eu usaria franol esta na base dos 5 reais a cartela com 20 pilulas e mandava manipulas umas 60 ou 120 de cafeina manipulada de 150mg

Franol se encontra na farmacia caso n ache na sua cidade compre na www.onofre.com.br

Cafeina manipulada compre numa farmacia de manipulação...

Acho que você tá enganado ein ? O clembuterol faz a mesma coisa que o franol, acelera o metabolismo. Eu sentia até mais fome quando tomei, e gostei mais dele do que Efedrina + Cafeina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...