Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino Abc

Visitante usuario_deletado1423

Posts Recomendados

Postado (editado)

A)supino reto - supino 45 halters - paralelas- supino fechado - miltary press -elevaçao lateral

B)barra fixa- remada curvada pronada-remada unilateral -chin ups - rosca direta - Abdominal Reto - Abdominal Obliquo

C)agachamento livre-levantamento terra- avanço -panturrilhas em pé no smith com step - Extensão de Lombar

Editado por Kaio Amaral
Postado

Sou menor de idade, se eu me lesionar na academia o instrutor é quem leva a culpa? --' Fui pedir ele pra me ajudar no agachamento livre, ai ele veio falando que não está na minha ficha, que se eu lesionar a culpa é dele, que não podia me ajudar por causa disto etc etc.

Postado

Acabei de trocar Debew, entrei semana passada. Tem outra (a que eu fazia), mas ta toda regaçada, manutenção é muito rara, a barra do supino está até torta... Até que eu não fui contra ele me orientar à fazer minha ficha, porque provavelmente ele deve pensar que estou desinformado e etc. Mas a partir do momento em que ele começa a arrumar desculpas sem nexo... Ainda mais sendo formado. Ele comentou que era também pelo que minha mãe tinha falado com ele e tals... Ai eu perguntei se ele lembrava o que minha mãe tinha dito, ele mudou de assunto --'

Faço academia à 20 meses (não sei exatamente, é por ai). Nessa academia que entrei esses dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...