Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia putetos!

Então, me autoapliquei hoje quando a acordei! Senti um medinho escroto na hora, primeira vez aplicando, mas foi de boa! O líquido entrou fácil e doeu nada! Apliquei no glúteo esquerdo e tá só doendo um pouco na área do shot, mas nada anormal!

Essa primeira semana deve ter nenhuma mudança ainda, mas vamos ver. Quinta feira mando o segundo shot! Me pesarei depois do treino, farei isto toda segunda.

Quanto ao treino: hoje faço costas GVT.

10x10 barra fixa 65% carga max

3x8 levantamento terra

3x10 serrote

3x10 encolhimento c barra (trap)

Abraco!!

Postado

Dieta hoje:

Cafe 9:00 - 12 claras pausterizadas em 600ml de agua + 2 bananas c 30g granola + coalhada desnatada + 50g aveia + 5 castanhas do para

Lanche na aula da facul 11:00: sanduba integral com 100g de frango

Almoco: 13:10 - 200g arroz + 150g frango + salada + azeite de oliva

15:20 - 100g arroz + 100g frango

17:30 pre solido (ainda na facul) - sanduba integral c 100g de frango + vitamina c 2 bananas e aveia

21:00 pos solido - 100g frango + 6 ovos (2 inteiros) + 300g batata doce/arroz integral + salada + azeite

Pre sonin - 23:00 - 10 claras batidias c agua + 5 castanhas para

Obs: to esperando meu whey e multivitaminico da growth chegarem!

Dieta approved?

Postado (editado)

Acompanhando ai mano.... acho que da pra ganhar uns kilinhos ai =) cuidado com aromatização do enantato ae...

Editado por rednav
Postado

Acompanhando ai mano.... acho que da pra ganhar uns kilinhos ai =) cuidado com aromatização do enantato ae...

Se eu sentir efeito da aromatizacao a partir da quinta semana e tal, comeco a mandar 20mg de tamox por dia
Postado

Opa!
Então galera, botei a TPC aí! Ta bem completinha... Resolvi colocar anastro porque já tive gineco e tenho um medo terrível dessa porra, mais por precaução, mesmo n sendo tãooo necessário!

Me pesei na balança da academia, deu 87kg --". Bom, me basearei neste peso. Aqui em casa tem dado 88/88,5, mas me basearei na balança da academia mesmo. Me pesarei toda segunda DEPOIS do treino, que dá +-3 horas de jejum e é após exercício, acho que fica mais preciso (com menos água talvez). Enfim, fora isso, treino foi animal hoje, GVT é muito insano!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...