Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

valeeus ! ou tira outra duvida kkkkk , malz por tanta pergunta pq estou prestes a fazer meu primeiro ciclo tbem ! quando pego 600mg de uma ampola de 1ml por exemplo como armazeno o resto da droga ? ja que e preciso quebrar a ampola .. valeeeu mano

Publicidade

Postado

valeeus ! ou tira outra duvida kkkkk , malz por tanta pergunta pq estou prestes a fazer meu primeiro ciclo tbem ! quando pego 600mg de uma ampola de 1ml por exemplo como armazeno o resto da droga ? ja que e preciso quebrar a ampola .. valeeeu mano

Hehe! Po brother, vem em bujao, nao ampola! Voce pega a quantidade que quer e ja era, o resto continua lá! Durateston, por exemplo, é ampola, mas voce usa ela inteira...

Abraco

• 2 semanas depois...
Postado

Opa!
Me ausentei um pouco, galera! Então, fiquei uma semana doente, resfriadao... mas não deixei de treinar, mas TAVA FODA COMER, TAVA FODAAAAAAAAAAAAAAAAA... meu pós treino eu tava comendo junk food para aguentar, e olha que nem assim tava descendo! To melhor já tem alguns dias, mas peso caiu creio que para 95,5 por ai. Final do protocolo agora (faltam 2 semanas), creio que meu corepo está em homeostase, mas vamos ver. Aumentei dose de diana para 70mg nesses ultimos 14 dias. Creio que o braço esteja quase batendo 42 frio, amanhã medirei.

Colaterais: espinhas (nada muito absurdo) na parte dos ombros e um pouco nas costas. To com uma PUTA INSONIA, nao sei se tem a ver.

Abração seus lindos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...