Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje na aspiração veio sangue... PQP QUE PUTA SUSTO! Bom, tirei a seringa, troquei de agulha e me furei de novo, aí foi de boa... (injetei a testo com um pouco de sangue que tinha vindo antes oO, dá nada né? kkkk)

Abraço galera, amanhã treino braço... vamo ser se a diana ta batendo já na força :)

Postado

Hoje na aspiração veio sangue... PQP QUE PUTA SUSTO! Bom, tirei a seringa, troquei de agulha e me furei de novo, aí foi de boa... (injetei a testo com um pouco de sangue que tinha vindo antes oO, dá nada né? kkkk)

Abraço galera, amanhã treino braço... vamo ser se a diana ta batendo já na força :)

Tava aplicando no Vasto? Creio que não tem problema, auto contaminação? hahhahaha

Vou mandar um ciclo parecido, no lugar do diana vou mandar um T-Bol 60mg dia

Postado

Tava aplicando no Vasto? Creio que não tem problema, auto contaminação? hahhahaha

Hahaha, pensei no mesmo! Tem problema mesmo não :) To aplicando no glúteo... apliquei uma vez no vasto e fiquei 3 dias mancando cara!

Boa sorte ai bro! Turinabol é mais semelhante aos efeitos da oxandrolona do que diana!

Há Braços!

Postado

Como está administrando este dianabol durante o dia ?

Como está administrando este dianabol durante o dia ?

10mg ao acordar, 20mg 6 hrs dps, 20mg 4/5 hrs dps (bate 1h e 30 antes do treino) 10mg 5/6 horas depois

É galera, segunda passa tava 90kg se não me engano... 90,5 algo assim. Essa segunda, com uma semana de dianabol, bateu 94.2kg!!! Vamo que vamo!

Postado

Não está se sentindo muito retido não?

To sim brother, bastante... Tambem to com uma fat alta, deve estar em 14%, talvez 13. Mas escolhi esse protocolo focado em crescer, pra bater os 100kg mesmo, nao pode ficar de mimimi. Tentarei manter o maximo possivel no 1o mes da tpc, de restante farei cutting ate meu proximo ciclo, que será absurdo! :D to pensando em 1-10 tremb, 1-10 enan/prop (mudarei de ester durante o ciclo) 4-10 oxan 80mg ou masteron, mas la p março só

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...