Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Aeróbico Em Jejum

juniorntl

Posts Recomendados

Bom, AEJ é cheio de controvérsias, queria saber de pessoas que praticam se vcs só caminham ou correm e se fazem 5 ou 10 minutos? Antes do aeróbico tomam malto/dextrose?

e outra coisa, AEJ seria a melhor opção pro meu caso? tenho 8% de BF mas ainda não tenho o abdômen definido, pensei em começar a fazer para abaixar mais um pouco o BF. Usar cafeína e aspirina seria uma boa tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, AEJ é cheio de controvérsias, queria saber de pessoas que praticam se vcs só caminham ou correm e se fazem 5 ou 10 minutos? Antes do aeróbico tomam malto/dextrose?

e outra coisa, AEJ seria a melhor opção pro meu caso? tenho 8% de BF mas ainda não tenho o abdômen definido, pensei em começar a fazer para abaixar mais um pouco o BF. Usar cafeína e aspirina seria uma boa tbm?

malto/dext? WHAAT?

man, é em JEJUM!

E outra.. não é pra correr. É algo em ritmo leve/moderado.. tp uma caminhada e tal, n é pra correr.

8% de bf e não tem definição? tem alguma coisa errada ai..

você não deve ter 8% então.

Link para o comentário

Que malto mano ta loco? hahahah é em Jejum!!!!!!!!!!!! o importante é estar com a taxa de glicose baixa para seu corpo usar sua gordura como fonte primaria de energia se vc tomar malto vai se encher de glicogenio entao não vai funcionar!

Vc pode mandar um BCAA antes dai é uma boa estratégia.

Quando eu fazia eu caminhava rapido 40min tomava um BCAA antes logo depois de acordar. terminava mandava uma VitaC para baixar o cortizol, esperava uns 20min e mandava meu café da manhã normal!

Link para o comentário

malto/dext? WHAAT?

man, é em JEJUM!

E outra.. não é pra correr. É algo em ritmo leve/moderado.. tp uma caminhada e tal, n é pra correr.

8% de bf e não tem definição? tem alguma coisa errada ai..

você não deve ter 8% então.

bom, se for considerar a palavra JEJUM a rigor não se pode tomar nem água muito menos café ou bcaa. Depois de um jejum de 9 horas e sem um carboidrato de índice glicêmico baixo eu posso estar errado mas entendo que o corpo vai iniciar proteólise, ainda mais pro perfil ectomorfo.

vc fez? teve bons resultados?

e o bf eu tbm não acredito que seja 8% mas sempre dá isso, tanto na academia quanto no médico...

perola perigosa .... malto = carboidrato , ingestao de carboidrato = nao é mais em jejum , e posta uma foto ai pra ver se realmente tem 8% ... duvido muito (8% só nas costas da sua mao )

cara, cê jura que maltodextrina é carboidrato?!

Link para o comentário

Ahh velho não vou falar mais nada! todo mundo fala pro cara depois ele vem querer argumentar querendo mandar pra dentro carbos antes do aerobico! totalmente diferente vc tomar BCAA ou malto! pesquisa ai maninho! tem até artigos sobre isso ai no blog do hipertrofia!

Lê lá depois nos fala ai a sua opinião!

fuiiiiiiiiiiiii!

Link para o comentário

Ahh velho não vou falar mais nada! todo mundo fala pro cara depois ele vem querer argumentar querendo mandar pra dentro carbos antes do aerobico! totalmente diferente vc tomar BCAA ou malto! pesquisa ai maninho! tem até artigos sobre isso ai no blog do hipertrofia!

Lê lá depois nos fala ai a sua opinião!

fuiiiiiiiiiiiii!

eu nunca fiz AEJ cara, to justamente querendo trocar informações com os que fazem, ué.

auhasuhasuhauhsauh pérolas do fórum

"bom, se for considerar a palavra JEJUM a rigor não se pode tomar nem água muito menos café"

tá ligado que eu falei café preto como fonte de cafeína e não café da manhã né rs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...