Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ep-Stane

Posts Recomendados

Publicidade

O finaflex é o 1-androsterone ou 1-dhea, precisa usar 600-800mg por dia pra ter resultados bons, ele tem bem poucos colaterais e é bem parecido com o 1-andro RX da IronMagLabs, ele se converte em duas etapas, no fim sendo transformado em testosterona.

E é verdade, os caras comprar sledge, reign, tomam, tem uns ganhos e depois perdem tudo ai vem falar mal de todos os PHs, mas nem sabem o que tomaram, e muito menos sabem quais os hormônios finais eles ingeriram.

Se pesquisar bem a fundo, e ler muito sobre os pró-hormônios e esteróides metilados, da pra conseguir fazer um uso com bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é verdade, os caras comprar sledge, reign, tomam, tem uns ganhos e depois perdem tudo ai vem falar mal de todos os PHs, mas nem sabem o que tomaram, e muito menos sabem quais os hormônios finais eles ingeriram.

Se pesquisar bem a fundo, e ler muito sobre os pró-hormônios e esteróides metilados, da pra conseguir fazer um uso com bons resultados.

Sem sombra de duvida. Não são tão potentes quantos os injetaveis, ñ deve nem se comparar. Sabendo oq está tomando e sabendo como tomar, e ainda digo mais, avaliando o custo (comprando importado) são hormonios acessíveis e de confiança superior ao que vemos de vendedores de esquinas as "dura" de origem duvidosa.

Não brother, to falando da marca FinaFlex.

600 a 800mg por dia?!! o 1-Andro Rx da Iron tem 50mg pro cápsula, ou seja, 12 cápsulas por dia? Vc n botou um zero a mais ai não?

Link para o comentário

600mg a 800mg para experientes, já que é 1-DHEA, já vi relatos de iniciantes usando 6 capsulas por dia do 1-Andro RX, totalizando 300mg por dia.

Sobre a marca, é boa sim.

Caralho, e isso por qnto tempo? 30 dias? Vai uns 5 potes aew uAUHah. Vou de Andro Rx nada rpz.

E o bulking como anda? Pensa em colocar umas tecnicas avançadas no treino qnd estiver on fire?

Link para o comentário

Caralho, e isso por qnto tempo? 30 dias? Vai uns 5 potes aew uAUHah. Vou de Andro Rx nada rpz.

E o bulking como anda? Pensa em colocar umas tecnicas avançadas no treino qnd estiver on fire?

Pelo que leio é de 4-6 semanas dependendo da dosagem kkk Eu gostaria de usar aquele tal de 4-ad junto com outro composto futuramente, isso se não partir para os injetáveis.

O bulking ta ótimo, to com muito pump e a força aumentando bastante e já ganhei 2kgs natural, não percebi nenhum aumento aparente da bf.

On-fire to pensando em mudar para um treino antagonista, já fiz um no passado e reagi bem a ele.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Ah ta, bom, mas pelo que pesquisei e vi em outros fóruns também, o pessoal não ultrapassa 5 semanas de ciclo e também não passam de 45mg/dia de ep-stane, então acho que 2 potes seria um exagero, já que essa droga em altas doses vai vir a causar letargia, alto ressecamento das juntas, queda da testosterona e problemas hepáticos.

Man lendo teu relato me liguei que realmente sabado agora eu parecia um retardado mental de tao lerdo e lento mano... será que isso e do epi ? estou na segunda semana a 45 ja comecei em 45. nossa as vezes (geralmente 1 hora depois de tomar me da um sono incontrolavel).

Link para o comentário

Man lendo teu relato me liguei que realmente sabado agora eu parecia um retardado mental de tao lerdo e lento mano... será que isso e do epi ? estou na segunda semana a 45 ja comecei em 45. nossa as vezes (geralmente 1 hora depois de tomar me da um sono incontrolavel).

Acredito que esse efeito seja ligado ao epistane sim, pra dar uma aliviada no sintoma, tu pode mandar pré-treino ou café o dia inteiro ou tomar um DHEA.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...