Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sei brother. Eu fiz uso de 1 pote de h-stane apenas, mas vi protocolos q para iniciantes deveriam ser usados 2 potes de h-stane. Acreditava então que para Ep-stane deveriam ser 2 tbm. Aqui mesmo no hipertrofia.forum já vi alguns falando que o minimo seriam dois,

Ah ta, bom, mas pelo que pesquisei e vi em outros fóruns também, o pessoal não ultrapassa 5 semanas de ciclo e também não passam de 45mg/dia de ep-stane, então acho que 2 potes seria um exagero, já que essa droga em altas doses vai vir a causar letargia, alto ressecamento das juntas, queda da testosterona e problemas hepáticos.

Publicidade

Postado

Ah ta, bom, mas pelo que pesquisei e vi em outros fóruns também, o pessoal não ultrapassa 5 semanas de ciclo e também não passam de 45mg/dia de ep-stane, então acho que 2 potes seria um exagero, já que essa droga em altas doses vai vir a causar letargia, alto ressecamento das juntas, queda da testosterona e problemas hepáticos.

Toda droga com seus colaterais =/. Mas me diga ai, quais o principais efeitos positivos do ep-stane? (Força, densidade, massa, retenção...)

Postado

Ganhos secos, anti-estrogênico, é bem mais anabólico do que androgênico, queima um pouco de gordura, efeitos colaterais mínimos para não existentes.

Ela faz um bom trabalho mantendo o eixo HTP, pois como já falei, é anti-estrogênico e mantém o LH elevado e também reduz ginecomastia.

Ganho de em torno de 4 a 5kgs secos em 3 a 5 semanas.

É mais forte que H-Stane.

Postado

Hummm, gostei das caracteristicas dele.

Vi em alguns sites gringos sobre o stack Ep-stane + H -stane,

Porem os dois são metilados. No proprio site sobre stack de PHs cita q ñ se deve tomar dois metilados e mesmo assim eles recomendam. Me diga ai oq vc pensa q pode ser. Tenho minhas duvidas.

Postado

Realmente, eles se contradizem ai, também vi, eu não usaria H-Stane com EP-Stane pelo fígado mesmo, escolheria um segundo composto que não fosse metilado, como Bold ou 11-Test, que serviriam para ajudar na libido (no caso da 11-Test), aumentar o apetite (os dois fazem isso) e maximizar os ganhos, outro ponto bom é usar um pró-hormônio que aromatize para usar em conjunto com o Ep-Stane, visto que ele é anti-estrogênico, poderá trabalhar bem em conjunto com a 11-Testo por exemplo.

Eu faria um stack de Ep-Stane com 11-Testo ou Ep-Stane com 4-AD.

Caso não conheça o 11-testo: http://prohormonedb.com/view-supplement.asp?n=11-Sterone&i=169

Postado

Obrigado brother, nunca reparei nesse 11-test. Vou ler mais sobre o assunto.

Sim sim, combinar ep-stane com um q aromatiza. Mas antes eu irei usar o ep-stane separadamente.

Li mais sobre o ep-stane e vi q ele eh um esteroide em si, e não um pro-hormonal. É isso mesmo?

Vou fazer um stack de Ostabol Epi e 4-AD, vou relatar quando começar (mes que vem).

Faça sim um relato. Há poucos relatos brasileiros sobre stacks de PHs.

Postado

Obrigado brother, nunca reparei nesse 11-test. Vou ler mais sobre o assunto.

Sim sim, combinar ep-stane com um q aromatiza. Mas antes eu irei usar o ep-stane separadamente.

Li mais sobre o ep-stane e vi q ele eh um esteroide em si, e não um pro-hormonal. É isso mesmo?

Faça sim um relato. Há poucos relatos brasileiros sobre stacks de PHs.

Isso ai, ele é uma versão metilada do hormônio epitiostanol, boa escolha o epistane, estou só esperando estabilizar mais meus ganhos de força e de massa magra desse bulk pra usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...