Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu consideraria ir em uma nutricionista antes e montar uma boa dieta, pq eu não vejo necessidade de no teu caso em consumir carbos, consumiria só um pouco. E muito aeróbico. Até eliminar toda essa graxa ai.

E não veja a suplementação como algo somente para hipertrofia, existe uma suplementação muito eficaz para o emagrecimento também.

Postado

Eu consideraria ir em uma nutricionista antes e montar uma boa dieta, pq eu não vejo necessidade de no teu caso em consumir carbos, consumiria só um pouco. E muito aeróbico. Até eliminar toda essa graxa ai.

E não veja a suplementação como algo somente para hipertrofia, existe uma suplementação muito eficaz para o emagrecimento também.

ir numa nutricionista pra passarem uma dieta a base de fruta e barrinha de cereal como a maioria faz?

e quem disse que nao precisa de carboidrato?

Olá a um tempo atras comecei uma mudança na minha vida, pesava 115 em junho desse ano e hj estou com 104, mudei minha alimentação e me reeduquei, hoje estou praticando musculação, sempre estive acima do peso mas nunca fui sedentário praticava artes marciais, natação e surfava porem, minha alimentação não era boa por isso nunca perdi peso e agora só com 45 dias de academia os vejo os resultados diariamente. Então comecei a fazer pesquisas sobre o mundo da musculação e numa delas vi o meu biotipo que e um meio termo de meso e endomorfo ( tenho 1,80 ). Minha pretensão não e ser um fisiculturista só quero ter um corpo legal que eu me sinta bem.

Hoje em dia eu estou assim : (foto em anexo)

Pretendo ficar algo tipo isso no máximo ( ha não ser q eu pegue gosto pela coisa ): http://www.coisasparahomens.com/wp-content/uploads/2011/08/C%C3%B3pia-de-DanielMonte1.png

Minha dieta é basicamente carboidratos e proteínas:

Durante a semana é basicamente batata doce e arroz de carbo, frango, ovos de proteínas, como moro em república (curso engenharia de produção) não sou muito de cozinha então aos finais de semana vou a um restaurante e almoço (Feijão, arroz e peixe basicamente) durante as refeições não tomo nada liquido pra n atrapalhar a digestão, bebo bastante água entre as refeições é um copo de café no pré treino

pretendo continuar com a musculação moderada (ABC séries 4x10~15 com o peso onde eu faça no MAXIMO 15) Caminhada moderada mas com ritmo ( pq a academia e longe de casa, da uns 15 min com passos firmes), perder gordura até 80~85 quilos até o adomem aparecer dai então começar a hipertrofia com suplementação. Essa e a minha meta!

Como sou novo nesse mundo se alguém tiver alguma dica fique à vontade.

O que vc come, não faz tanta diferença, desde que saiba o quanto esta ingerindo de macro nutrientes. por exemplo, os carboidratos, tanto podem vir do arroz, como da batata, como aveia, etc. Vc precisa saber o quanto gasta, busque sobre calculadoras de TMB, no calculo, inclua sua rotina. Na area de nutrição aqui do forum, vc vera dicas de como montar dietas cutting. mas a via de regra, é que deixe 500 calorias a menos do que gasta. 2,3 gr de proteina pra cada kg de peso corporal, 1gr. de gordura (sim, gorduras! mesmo pra emagrecer, seu corpo precisa! pode ser azeite, abacate, etc)

e os carboidratos, vc usa pra completar o que faltar de calorias.

faça um treino voltado pra hipertrofia, não precisa essas series de 15, 20 repetições. coloque mais peso, e faça so 8 msm, ta bom assim.

Não comece com aerobico, termogenico etc de uma vez. deixa so a dieta e a musculação mesmo, deixa essas outras coisa pra quando estagnar, ai vc tera "armas".

suplemento, pode usar whey, albumina, etc, mas so se for pra completar o que faltar da dieta, se conseguir atingir tudo na dieta, nem precisa.

Dica: pesquise, pesquise de novo, pesquise mais ainda!

e determinação! ja fui assim, sei como é dificil, mas tb, sei como é gratificante usar uma roupa que nao servia mais hahahaha, ver as medidas diminuido, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...