Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Academia perfeita: 1 banco de supino, 1 gaiola, 1 barra de 180cm, 1 paralela, 1 barra fixa e 200kg de anilhas

Nao troco a minha home gym por academia nenhuma, na minha cidade nenhuma academia tem gaiola pra agachamento livre.

Começa no bodyweight e quando estagnar invista em equipamentos. Comecei com kung fu

Publicidade

Postado

1. disciplina e conhecimento para treinar corretamente

2. investimento em anilhas (várias.. aqui vc vai ter q abrir mão de economizar msm)

3. disciplina e conhecimento para uma dieta correta

bons conselhos..

esse segundo é importante. Além da disciplina, é importante investir nos básicos e treinar com eles. Não é muito, não precisa de firulinha..

Academia perfeita: 1 banco de supino, 1 gaiola, 1 barra de 180cm, 1 paralela, 1 barra fixa e 200kg de anilhas

Nao troco a minha home gym por academia nenhuma, na minha cidade nenhuma academia tem gaiola pra agachamento livre.

Começa no bodyweight e quando estagnar invista em equipamentos. Comecei com kung fu

Eu malho numa academia grande, com 3 andares e tal e NÃO TEM suporte pra Agacho Livre.

tenho que improvisar no suporte do Supino e.. toda vez que vou fazer sinto um ar de reprovação/espanto ..

pelo visto a frangolinada se radical fazendo no Smith HHAHAHHAHA

Postado

Com uma barra, anilhas (150kg) e um aparelho de supino, dá sim para ir longe, mas tem que ter muita força de vontade e uma dieta fodástica seguida rigorosamente.

Disciplina e dedicação.

Por que é que só se treinar em casa é necessário seguir rigorosamente uma dieta "fodástica"?

Pelo menos foi isso que deu a entender do teu post...

Ao meu ver, não muda nada.

Também não entendo quando uma pessoa fala em "dieta fodástica", como se fosse algo muito diferente do que a maioria faz, e como se pra montar uma dieta realmente boa fosse necessário manjar de altas putarias.

Postado

tbm queria treinar em casa, mas estou providenciando isso , ja passei por muitas academias, treino em uma academia que fica em uma garagem na casa de um amigo meu onde eu treino agacho- terra- supino pesados tranquilo , nao treino em academia de playboy nem ferrando , ja bati o recorde entrei em uma academia fiz agacho o cara ja me olhou torto ai fiz o terra cara falou qualéeeeeeeee vc esta achando uke cara , aqui é uma academia pra conseguir corpo bonito nao uma olimpiada , rapidamente disse que ele sabia nada e mandei ele tomar no 00000000000000 ja sabe né , entao nao se iluda com academia monte a sua ou procure uma bem ralé que vc possa fazer os basicos, por que naturalmente vc vai morrer em uma academia de playboy e nao vai ter resultado nenhum.

Pode crer cara tambem queria treinar em casa. Eu treino em uma rede grande de academias (smart fit) do tipo academia fitness que tem um monte de maquina ultima geraçao e nenhum power rack. Dai tu faz um agacho e nego vem te dando conselho pra nao ferrar o joelho. So vou nessa mesmo por falta de opçao e pelo preço que eh muito barato.

Postado

Por que é que só se treinar em casa é necessário seguir rigorosamente uma dieta "fodástica"?

Pelo menos foi isso que deu a entender do teu post...

Ao meu ver, não muda nada.

Também não entendo quando uma pessoa fala em "dieta fodástica", como se fosse algo muito diferente do que a maioria faz, e como se pra montar uma dieta realmente boa fosse necessário manjar de altas putarias.

Nóóó , falo bunito demais fiaa , vo ate likerza .

Postado

vc nao entendeu nao pelo jeito, nao é pessoas sao os donos eles me mandaram ir embora das academias é complicado rsrs

Para de inventar história cara, os donos da academia de expulsavam por você fazer agachamento e levantamento terra? Te batiam também? kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...