Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que preocupação desnecessária, faz com o que você pega maior carga ué!

Creio que não vai mudar mais do 0.02% do exercício, o importante é fazer a tal adução horizontal do peito.

Tá, é isso mesmo, diferença mínima, eu mesmo vou variar entre pronada e neutra, até porque a carga é pequena mesmo e melhor seguir a dica de mais reps, vou manter de 6 a 8 e continuar com o supino tradicional mais pesado e com menos reps.

Publicidade

Postado

Fiz Cross poucas vezes na vida,tem alguns que tem ajustes nas polias onde eu treino não,ou é alta ou baixa,essa execução na polia baixa é valida?

OBS: Não procuro em isolar alguma parte do peitoral porque não acredito nisso,mas se for fazer conforme toda execução que vejo,parece um crucifixo com cabos ,-,

Postado

Fiz Cross poucas vezes na vida,tem alguns que tem ajustes nas polias onde eu treino não,ou é alta ou baixa,essa execução na polia baixa é valida?

OBS: Não procuro em isolar alguma parte do peitoral porque não acredito nisso,mas se for fazer conforme toda execução que vejo,parece um crucifixo com cabos ,-,

Qual o nome desse malucoi do vídeo?

Postado (editado)

Conforme discutido no tópico, acho que o ideal é que esteja na altura mais ou menos do ombro, mas como dito também, não acho que essa mudança vá fazer perder todo o sentido. Talvez trabalhe mais ombro do que na altura ideal, mas você mesmo disse que não quer "isolar", então tá valendo!

Ah, e só pra diferenciar, conforme já disseram, cross é com braços abertos, supino na polia (que é o que ele indica) tem flexão de cotovelo, como no supino normal.

Editado por Stockton

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...