costag Postado Setembro 4, 2013 às 01:06 Postado Setembro 4, 2013 às 01:06 Bom tenho 17 anos 1,75 de altura 70kg treino a pouco mais de um ano e to pensando em fazer meu primeiro ciclo no fim desse ano quando completar 18 quero mandar algo leve por ser a primeira vez, ja estou estudando sobre mas ainda tenho algumas duvidas to pensando em mandar oxadrolona com m-stane/m-drol, quero saber se posso mandar isso de primeira, e qual melhor tpc pra fazer, e se devo mudar meu treino suplementos e dieta treino de segunda a sábado meu treino é ABC A-tríceps e costas B-bíceps e peito C-Perna, Ombro e antebraço to tomando só whey, albumina, bcaa e pré-treino whey tomo no pós bcaa 4 comprimidos antes e 4 depois do treino e albumina tomo ao acordar e quando vou dormir como de 3 em 3 horas, não como nada industrializado, ultimamente só estou comendo batata doce, frango, brócolis, arroz integral e ovo distribuindo bem pelas refeições Agradeço desde já
Tupac! Postado Setembro 5, 2013 às 01:39 Postado Setembro 5, 2013 às 01:39 Nao precisa mudar a dieta, e a suplementacao, continue mandando isso que ta bom, nada gorduroso e ja era, pq vai sobrecarregar muito so com a droga, beba muita agua
Arkann Postado Setembro 5, 2013 às 17:40 Postado Setembro 5, 2013 às 17:40 Sobre TPC: 1-14dias 40mg tamoxifeno 15-28dias 20mg tamoxifeno Se a dieta estiver com o total de macros bom, mantem... Faça outro treino, um mais intenso pra aumentar os ganhos.. abraço
costag Postado Setembro 5, 2013 às 20:20 Autor Postado Setembro 5, 2013 às 20:20 vlw, vou tentar mudar o treino pra ja ir me adaptando e quando começar a tomar posto resultado aqui, obrigado mais uma vez pela ajuda ai
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora