Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Stano+Testogar Libido Baixa

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera,tenho 20 anos, estou com uma dúvida aqui, pois não sei se é psicologico ou a testo é falsificada, ta certo que confio na fonte, mas... Iniciei meu Primeiro Ciclo ontem de stano(landerlan) + testogar, em questão as aplicações fiz no vasto lateral, stano no direito e testogar no esquerdo, a testo doeu bastante já o stano não doeu NADA, só começei a sentir a dor do stano 3 horas depois, sem contar que tive um leve enjoo aplicando o testogar, resumindo, começei a ficar meio pensativo com as partes negativas e tudo mais ( abalei meu psicologico) e sinceramente minha libido está ZERO, não sinto nada absolutamente nada, e ontem estava normal, então gostaria da opnião de vocês, isso pode ser efeito de uma droga falsa? ou será que de tanto pensar e me preocupar ( a ponto de querer desistir o.O) acabou passando isso?

Protocolo

1-5 1ml stano dsdn
1-5 2ml testogar dsdn

espero a opnião de vocês. muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente o o stano é verdadeiro e jogou sua libido no chão , e ai vc compra esse LIXO DE TESTOGAR, e é OBVIO que ele nao vai segurar a testo ne colega

o mijo do meu cachorro é mais anabolico q testogar

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário

Entendi, o bom é que não paguei essa testogar ainda, gostaria de uma opnião sobre isso então, como só foi uma aplicação (1 stano e 1 testogar) seria melhor interromper o ciclo então? pois a unica testo que vou ter a disposição no momento seria deposteron, e pelo que sei stano + depo não combina, gostaria da opnião de vocês. e obrigadp

Link para o comentário

Entendi, o bom é que não paguei essa testogar ainda, gostaria de uma opnião sobre isso então, como só foi uma aplicação (1 stano e 1 testogar) seria melhor interromper o ciclo então? pois a unica testo que vou ter a disposição no momento seria deposteron, e pelo que sei stano + depo não combina, gostaria da opnião de vocês. e obrigadp

Sugiro que vc vá estudar,pq pra ter comprado testogar demonstra que vc mal sabe o que ta fazendo

Link para o comentário

amigo, eu já tinha lido sobre a testogar, mas não vi tantas criticas, e vi poucas pessoas falando sobre falsificação, eu li que a testogar era subdosada, e que teria que tomar no minimo 2ml menos que isso não chegaria nem em 100mg, mas achava que era só esse o problema, fui mais afundo e vi que ela é muito falsificada, agora que já descobri tudo isso, só gostaria de uma sincera opnião sua, pois vi que possui MUITO mais experiencia, eu deveria parar esse ciclo não é? E de verdade, obrigado pelas respostas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...