Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, ta ai as fotos que me pediram,

agora quero saber

NO2 ou HIPERCALÓRICO

>>>>> http://img262.imageshack.us/gal.php?g=48174524.jpg <<<<<<

to suplementando com o básico (whey malto e albumina)

o que me aconseham pegar no paraguai se não um desses 2?

e que marca?

obs: problema do hiper (que deve ser mais hipertrófico) é essa minha barriga, tambem deve-se levar em consideração que eu preciso de um GÁS pro treino, que ja virou monótono

OBJ: Hipertrofia

-------------------------------------------------------------------------------------------------

1,68 m

64 kg

como não tenho medições vai algumas noções: 30kg supino 12kg scoot

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Muito obrigado galera ces são show e (sei que n é o lugar) mas alguem tiver uma loja legal de suple em especial no paragua (CIDAD DEL ESTE) da um toque!

Abraço a todos

Publicidade

Postado

entao cara.. sao coisas completamente diferentes.. tem nem como comparar eu acho....

eu como tenho tendencias a engordar sem mto esforço prefiro um NO2.. ate estou usando o white flood.. hipercalorico aj é legal pra completar a dieta... provavelmente vc vai ter uma melhora no rendimento com o NO... o hiper serviria mais para completar a dieta

minha opiniao pelo menos

de NO tem vaaarios mto bons.. white flood.. no shotgun.. super pump 250.. nano vapor .. no xplode

de hiper os unicos que eu mandaria seriam a real gains da universal e o muscle juice

sobre a loja,. depende pra qual cidade do paraguai vc vai..

Postado

Pelas fotos que vc postou, eu te recomendaria um NO tipo o NO Shotgun, por 2 fatos:

- Vc falou que esta precisando de um gás para seu treino monótono.

- Pelas fotos, me parece que seu BF não é la dos mais baixos e o Shotgun tem um termogênico em sua fórmula.

Contudo, vc pode facilmente resolver o problema da monotonia (experimenta variar o treino, suplementar com cafeína...) e tbm pode escolher outro NO ou mesmo o Hipercalórico.

Postado

Falai meu fio.....

Primeiro vai depender do que voce quer pro seu corpo:

Vc quer ficar "rasgadinho (úi) com barriga de tanquinho" igual o Brad Pitt ?

Ou voce quer ficar gigante com ombros tão largos que "escondam" sua barriga e costas tão espessas que as vovozinhas dos pontos de onibus fiquem perto de voce pra esconder do sol.....uahuahuahuaaaa........... :evil:

Eu sou do time dos ogros, do clã do deadlift e fico com a segunda opção......então vou basear minha escolha em ficar gigante, ok? Vamos lá.....

-Diferentemente do que possam pensar: não..........eu não indico o hipercalórico não........acho perda de tempo e dinheiro, principalmente se voce estiver na fonte, lá no paraguay, vai gastar seu dindim com um trambolho gigante e sem futuro.....sai dessa....

Quem come bem e toma o básico não precisa de hipercalorico..... no máximo aumentar a dose de whey...

Sinceramente no seu caso, eu compraria um combo de NO2 pre treino + o pós treino da mesma marca.....tipo no shotgun + no synthasize....... e se o $$$ permitir (nem é tão caro assim) compraria um PH tipo D-drol, M-drol, etc pra tomar junto.... e lógico, nao dispensaria uma creatinazinha pra tomar depois, pois lá eé baratinho....

Voce vai crescer com qualidade e vai perder o pouquinho de barriga que tá te incomodando.

Pense nisso.

Abraço do tio Draggo.

Postado
Vai de NO2 mesmo pq hiper vai aumentar seu BF e acho que vc não quer isso!!

A galera fala muito bem do NoShotgun e do SP250, eu compraria um dos dois.

ou nano vapor

Vc quer ficar "rasgadinho (úi) com barriga de tanquinho" igual o Brad Pitt ?

Ou voce quer ficar gigante com ombros tão largos que "escondam" sua barriga e costas tão espessas que as vovozinhas dos pontos de onibus fiquem perto de voce pra esconder do sol.....uahuahuahuaaaa........... :evil:

Eu sou do time dos ogros, do clã do deadlift e fico com a segunda opção......então vou basear minha escolha em ficar gigante, ok? Vamos lá.....

HIUEhieUhEIUeUhEIUeUhEIUeUhEIUeUhEIUeUhEIUeUhEIUeUhEIUeUhEIUeUhEIUeUhEIUeUhEIUeU

hEIUe'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...