Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Terra e agacho muito pesados é quase impossível não dar uma trancada na respiração no limite do movimento.

Eu tento me cuidar muito, mas sempre acontece.

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Terra e agacho muito pesados é quase impossível não dar uma trancada na respiração no limite do movimento.

Eu tento me cuidar muito, mas sempre acontece.

Sim, mais isso é um movimento natural, não uma técnica especifica

Postado (editado)

Cara vc pode fazer um rest pause, sem soltar o peso, dai dá uma respirada de uns 2 segundos e faz outra repetição! isso me ajuda!

Editado por Boró
Postado

Uma pergunta q ninguém fez... vc começou a fazer o terra tem pouco tempo???

No começo é normal sentir umas tonturas, quando fiz o 5x5 me deu umas tonturas no começo, mas não cheguei a apagar totalmente não.

E outra, vc tá pegando pesado demais na efedra e na cafeína, certeza q eu enfartaria tomando essas quantidades sua rsrs.

[2]

e não é porque já mandou antes 150mg quando tinha 30% de bf, que pode começar na dose que tinha parado a sei lá a quanto tempo brow...

Postado

velho, eu fico de cara..eu mandando 50mg de cafeina já sinto o coração pular pela boca no treino, fica ansioso pra porra..como pode? :S

no mais, é e cuida BEM da respiração, da rum tempo maior de descanso entre as series, fazer um rest'n pause tb ajuda e não prender a respiração jamais

Postado

[2]

e não é porque já mandou antes 150mg quando tinha 30% de bf, que pode começar na dose que tinha parado a sei lá a quanto tempo brow...

Bem, como eu disse não sou sensivel a essas coisas, enfim, faço o terra tem acho que uns 6 meses, faço o de bodybuilder, nao de powerlif', enfim, vamo que vamo, unico colateral da efedrina foi ontem, o desmaio, e uma sensação ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...