Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1g ca cafeína?????????? aheuhauehaue carai mlk!! vai de boa ai! E outra o terra da essas tonturas mesmo se pegar pesado é normal! em mim as vzes dá até vontade de vomitar e tontura! mas podem ter vários fatores ai nessa sua reclamação! tenta comer mais carbos de baixo IG que ficam mais tempo no circulo metabólico dando mais energia duranto todo o treino! e velhoo...diminui essa porra ai dessa cafeína!!!! que pressa! hahahahaha

Postado (editado)

1g ca cafeína?????????? aheuhauehaue carai mlk!! vai de boa ai! E outra o terra da essas tonturas mesmo se pegar pesado é normal! em mim as vzes dá até vontade de vomitar e tontura! mas podem ter vários fatores ai nessa sua reclamação! tenta comer mais carbos de baixo IG que ficam mais tempo no circulo metabólico dando mais energia duranto todo o treino! e velhoo...diminui essa porra ai dessa cafeína!!!! que pressa! hahahahaha

estava a sentir ancia de vomito tbm, quero ver amanha, no treino de pernas =( e que eu não sou sensivel a cafeina, e essas merdas, posso tomar 10litros de café , se eu estiver cansado ou com sono, eu durmo .

eu ja desmaiei no leg press , minha sorte é que desmaiei quando travei o peso eu levantei comprimentei 1 amigo bum cai no chao quando acordei

monte de homem me dando tapa na cara , hahahaha foi uma merd@ gosto nem de lembrar kkkkkkkkkkk

"fui me apoiar numa vadia que me empurrou e eu cai no chão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mulher deve ter gritado kkkkkk achando que vc tava querendo agarrar ela hahaha kkkkkkkkk

e mano, ela estava a me olhar no treino todo, ai eu fui fazer o terra, ela estava fazendo o agachamento completamente errado, ai eu me apoiei na primeira coisa que vi né, dai me empurro, eu poderia denunciar ela e ganhar um dinheiro, mas ta de boa

Editado por NiggaFat
Postado

Ja vi uns relatos de o pessoal ficar bem zonzo depois de terminar o terra,se procurar no google deadlift pass out tu vai achar uma monte de relato disso também.

OFF:pq aberto na area de AE´s?

tbm gostaria de saber

Postado

qnt carbo antes do treino? e é a primeira vez que estas tomando efedra? és diabetico?

rolo um terrinha basico também? haha

se a resposta for: pouco, sim, sim e sim, já sabes o porque...

• Supermoderador
Postado

o objetivo é saber o porque deu desmaior, se os batimentos estavam Ok, glicemia, Pressão Arterial tudo Ok,.

Por que? Usou 1g de cafeína e pergunta? Como saber se os batimentos/pressão arterial estavam ok, se ninguém do fórum estava presente?

OFF:pq aberto na area de AE´s?

Efedrina.

Geral é que não é a área pra isso (a não ser pra chamar a atenção, por ser das mais visualizadas).

Por que o povo insiste em abrir tudo que é tópico na GERAL????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...