Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Terra e agacho muito pesados é quase impossível não dar uma trancada na respiração no limite do movimento.

Eu tento me cuidar muito, mas sempre acontece.

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Terra e agacho muito pesados é quase impossível não dar uma trancada na respiração no limite do movimento.

Eu tento me cuidar muito, mas sempre acontece.

Sim, mais isso é um movimento natural, não uma técnica especifica

Postado (editado)

Cara vc pode fazer um rest pause, sem soltar o peso, dai dá uma respirada de uns 2 segundos e faz outra repetição! isso me ajuda!

Editado por Boró
Postado

Uma pergunta q ninguém fez... vc começou a fazer o terra tem pouco tempo???

No começo é normal sentir umas tonturas, quando fiz o 5x5 me deu umas tonturas no começo, mas não cheguei a apagar totalmente não.

E outra, vc tá pegando pesado demais na efedra e na cafeína, certeza q eu enfartaria tomando essas quantidades sua rsrs.

[2]

e não é porque já mandou antes 150mg quando tinha 30% de bf, que pode começar na dose que tinha parado a sei lá a quanto tempo brow...

Postado

velho, eu fico de cara..eu mandando 50mg de cafeina já sinto o coração pular pela boca no treino, fica ansioso pra porra..como pode? :S

no mais, é e cuida BEM da respiração, da rum tempo maior de descanso entre as series, fazer um rest'n pause tb ajuda e não prender a respiração jamais

Postado

[2]

e não é porque já mandou antes 150mg quando tinha 30% de bf, que pode começar na dose que tinha parado a sei lá a quanto tempo brow...

Bem, como eu disse não sou sensivel a essas coisas, enfim, faço o terra tem acho que uns 6 meses, faço o de bodybuilder, nao de powerlif', enfim, vamo que vamo, unico colateral da efedrina foi ontem, o desmaio, e uma sensação ruim.

Postado

cara faço e terra no mesmo estilo, e de vez em quanto bate uma tontura desumana, logo depois de soltar a barra....

isso sem usar nada de estimulantes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...