Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por que? Usou 1g de cafeína e pergunta? Como saber se os batimentos/pressão arterial estavam ok, se ninguém do fórum estava presente?

Efedrina.

Geral é que não é a área pra isso (a não ser pra chamar a atenção, por ser das mais visualizadas).

Por que o povo insiste em abrir tudo que é tópico na GERAL????

poruqe, eu sou diabetico, minha prima é enfermeira, e checou tudo?

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Galera, aproveitando o assunto de costas: Ontem estava fazendo remada curvado quando não consegui segurar o espirro tempo suficiente pra colocar a barra no chão.. Aí espirrei segurando a barra, acho que curvei as costas, dei uma pressão, sei lá, mas estou com um incômodo na lombar, o que pode ter acontecido?

PS: nem fui treinar lower hoje, quem sabe pode ser algo sério...

Editado por Joao Souza
Postado

quando eu coloquei a barra no chão, e fiquei "reto em pé" tudo ficou branco, fui me apoiar numa vadia que me empurrou e eu cai no chão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito quando li essa parte, que vadia sem consideração.

bom respondendo a sua pergunta deve ser pq vc não respirou direito e faltou oxigênio no seu cérebro, e manda no maximo 500mg (1/2 de 1g) de cafeina pq se aumentar muito pode te dá parada respiratoria ou coisa mais grave

Galera, aproveitando o assunto de costas: Ontem estava fazendo remada curvado quando não consegui segurar o espirro tempo suficiente pra colocar a barra no chão.. Aí espirrei segurando a barra, acho que curvei as costas, dei uma pressão, sei lá, mas estou com um incômodo na lombar, o que pode ter acontecido?

PS: nem fui treinar lower hoje, quem sabe pode ser algo sério...

pode ser uma inflamaçao muscular ou nos tendões que fazer o ligamento dos discos da coluna. toma um anti-inflamatorio por uns 4 dias se melhorar pode treinar, se não, não é melhor abusar e piorar a situação

Postado

Cara, bem de boa. 1g de cafeína e 90mg de efedrina de cara assim, eu considero uma irresponsabilidade.

Não tô falando isso pra discutir contigo, nem quero, tu faz o que tu quiser, mas só pra te alertar mesmo.

Por mais resistente que tu seja a estimulantes, é muita coisa. Tu pode te dar mal.

Postado

Eu já passei mal no treino de terra... o mais comum é ver "vaga-lumes", mas já deu branco total e já vomitei 2x... kkkkk

Ps: nessa época eu tava treinando BEM pesado e poucas rep. Hoje em dia não acontece mais isso... kkk

Postado

Uma pergunta q ninguém fez... vc começou a fazer o terra tem pouco tempo???

No começo é normal sentir umas tonturas, quando fiz o 5x5 me deu umas tonturas no começo, mas não cheguei a apagar totalmente não.

E outra, vc tá pegando pesado demais na efedra e na cafeína, certeza q eu enfartaria tomando essas quantidades sua rsrs.

Postado

Não existe uma técnica de prender a respiração durante movimentos pesados, algo assim?

Cara, se existe eu não domino hahha

Sempre que respiro 'errado', principalmente durante terra e agacho saio meio tonto, nunca ao ponto de desmaiar, mais dá uma lezera kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...