Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Galera seguinte, comecei ontem novamente a usar efedrina apos 30-45 Dias sem nada, apenas dieta de carbos moderados, e fui abaixando para 90GR - 70gr dia de carbo, ontem voltei com 90mg, e 1gr de cafeina, bem, foi tudo normal, mas hj no treino de costas, quando fui fazer o terra, fiz 30x30, 6 Repetiçoes, depois 40-40 3 repetiçoes, na ultima repetição, quando eu coloquei a barra no chão, e fiquei "reto em pé" tudo ficou branco, fui me apoiar numa vadia que me empurrou e eu cai no chão, medi a glicemia, deu tudo Ok, pressão arterial, 11,8, basicamente, foi foda=)

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu ja desmaiei no leg press , minha sorte é que desmaiei quando travei o peso eu levantei comprimentei 1 amigo bum cai no chao quando acordei

monte de homem me dando tapa na cara , hahahaha foi uma merd@ gosto nem de lembrar kkkkkkkkkkk

"fui me apoiar numa vadia que me empurrou e eu cai no chão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mulher deve ter gritado kkkkkk achando que vc tava querendo agarrar ela hahaha kkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Postado

Cara, tu saiu usando 1g de cafeína e 90mg de efedrina?

Ou tu foi subindo?

mandei direto, já havia mandado antes, ja fiz 150mg quando tinha 30% de bf, hj to na faixa dos 16%;

frase-la-pregunta-carlos-tevez-121776.jp

Qual o objetivo do tópico?

Apenas pra contar que passou mal?

(Aliás, o tópico deveria ter a sido aberto na área de AES)

o objetivo é saber o porque deu desmaior, se os batimentos estavam Ok, glicemia, Pressão Arterial tudo Ok,.

isso só aconteceu comigo com lança perfume quando eu era muleque, no caso um amigo me segurou antes deu cair.

voce comeu direito antes do treino ou tava em jejum?

o de sempre, 40gr de aveia com 150gr de peito de frango e azeite.

Caralho mano!

Quanto tá seu déficit calórico?

Seu corpo tá legal com isso o.o?

deficit ta em media 2800-300 não bato sempre esses numeros, normalmente chego a 2750-2800, ,

Caralho..velho, vai devagar com esse 1g de cafeina mais efedrina !..manda DMAA q é mais leve..rs

onde arrumo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...