Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, Minha dúvida é a seguinte.

Entre as minhas refeiçoes diárias que são 6, a de numero 5 é as 19:00h, logo a de número 6 e última do dia deveria ser as 22:00h, porém como eu treino as 22:30, eu consumo 150g de batata doce como refeição pré treino as 22:00h invés de fazer a refeição, e passo a refeição para as 00:00h. Estou fazendo errado?

Gostaria de saber se eu poderia consumir esta refeição junto com as 150g de batata doce que utilizo de pré-treino e de pós treino consumir apenas o Whey Protein, e cancelar a refeição das 00:00h.

Ah e a 6º refeição é constituída de 100g de peito de frango, 50g de granola, 1/2 lata de sardinha, 80g de brócolis.

sei que o entendimento vai ficar difícil, porém não consegui explicar de uma melhor forma.

Editado por Patricck Garbim

Publicidade

Postado

te essa foto pelado ai mano

HAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

photo-92936.jpg?_r=1378219769

HAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

quanto a duvida

pode comer sim

Postado

que foto eh essa?!?!?!?! kkkkk...

cara, arrebenta na comida dps do treino.. com moderação...

Matheus, esquece a foto UHEWWE

seguinte eu queria saber se eu poderia descer a refeição das 00:00h para as 22:00h e consumi-la junto com o pré-treino, e de pós treino ficar só com o whey, sem fazer mais nenhum refeição...

Postado

te essa foto pelado ai mano

HAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

photo-92936.jpg?_r=1378219769

HAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

quanto a duvida

pode comer sim

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Não cara, é melhor mandar carboidratos pra dentro junto com o whey.

Mel, maltodextrina, dextrose, banana, outras frutas, macarrão, batata doce, arroz, aveia, o que você preferir.

Postado

Cacete, não consigo parar de rir, mas vamos ao que interessa.

Dê uma lida aqui, e veja se consegue tirar alguma conclusão por si só!

vlw Tião

Não cara, é melhor mandar carboidratos pra dentro junto com o whey.

Mel, maltodextrina, dextrose, banana, outras frutas, macarrão, batata doce, arroz, aveia, o que você preferir.

Eduardo, que quantia de mel acha uma boa misturar com o whey num shake pós?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...