Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Qualquer coisa, discuta judicialmente. Creatina é um suplemento LIBERADO, permitido pela Anvisa. Se te reprovarem pelo uso, seria o mesmo que reprovar alguém porque um dia antes tomou um ibuprofeno porque estava com dor. Ridículo. E nas ultimas, discuta judicialmente e ainda ganhe um dano moral em cima do estado. uhulllll!

Postado (editado)

Não split. Cada concurso público vem com um determinado edital e o edital é a regra no concurso, a empresa dita as regras e dentre as regra desse concurso está a de ter o nível de creatinina normal.

Só não gostei dos primeiros comentários desse tópico, comentários desinformantes que poderiam tirar a vaga do candidato no concurso por bobeira.

Editado por php200
Postado (editado)

Não split. Cada concurso público vem com um determinado edital e o edital é a regra no concurso, a empresa dita as regras e dentre as regra desse concurso está a de ter o nível de creatinina normal.

Só não gostei dos primeiros comentários desse tópico, comentários desinformantes que poderiam tirar a vaga do candidato no concurso por bobeira.

Qual o cargo? Os exames estão previstos em lei, ou só no edital? Usar creatina, NÃO Vai te tirar do concurso de jeito nenhum. Não vamos nem entrar no âmbito jurídico, vamos pra lógica: a creatina eh liberada, ou seja, você pode usar. Se ela eh liberada, não se pode reprovar alguém pelo suposto efeito colateral dela, pense só um pouquinho.

Edit: o edital eh a regra só durante a prova, depois disso o edital eh letra morta.

Editado por split
Postado

Também não está previsto na lei que é necessário acertar x questões para ser aprovado em um concurso mas isso é estipulado pela banca do concurso.

Assim como as regras. Ao se inscrever em um concurso o candidato lê o edital (regras) e a aceita! E nessas regras está escrito sobre a creatinina que não pode estar elevada.

Eles não estão proibindo o uso da creatina, apenas estão falando que se usar será reprovado =D pois a empresa é deles e eles estipulam as regras para a entrada.

Postado

Também não está previsto na lei que é necessário acertar x questões para ser aprovado em um concurso mas isso é estipulado pela banca do concurso.

Assim como as regras. Ao se inscrever em um concurso o candidato lê o edital (regras) e a aceita! E nessas regras está escrito sobre a creatinina que não pode estar elevada.

Eles não estão proibindo o uso da creatina, apenas estão falando que se usar será reprovado =D pois a empresa é deles e eles estipulam as regras para a entrada.

Exatamente,procurei me informar mais e o uso da creatina poderia me eliminar sim.Concurso de agente penitenciario e o nivel de creatinina no sangue é verificado.Nao custa nada esperar até a posse...Obrigado pelo tempo de voces em me ajudar

Entretanto cabe recurso e pode-se alegar o uso de tal suplemento,mas quem se dedica para passar em concurso sabe o quão desgastante isso se torna.

Postado

Exatamente,procurei me informar mais e o uso da creatina poderia me eliminar sim.Concurso de agente penitenciario e o nivel de creatinina no sangue é verificado.Nao custa nada esperar até a posse...Obrigado pelo tempo de voces em me ajudar

Entretanto cabe recurso e pode-se alegar o uso de tal suplemento,mas quem se dedica para passar em concurso sabe o quão desgastante isso se torna.

Procurem no STJ, ou STF, digitem as palavras magicas: "concurso edital vinculação".

Sobre o maior numero de questões, isso é derivado do art. 37 da CF, face ao principio da impessoalidade.

De mais a mais, você se submete a banca de concurso, ao edital NAS PROVAS. Isso é exame para a posse, já exacerbou o âmbito do edital, mas, enfim, faça como bem quiser, afinal como você mesmo disse, quem se dedica pra passar no concurso não quer se incomodar. Eu sempre tomei e nunca tive problemas com exames para concursos...

Abcs

Postado

Acho que entendi... meu medo era acusar alguma coisa no exame de sangue.Obrigado amigos

Prepotência é mato

Peço desculpas pelas respostas dos primeiros colegas, o povo tá tão acostumado à meninada perguntando besteira e a trolls perdendo o tempo que agem assim até com quem está fazendo pergunta séria, e sei bem o quanto é sério não desperdiçar uma chance em um concurso. Que eu saiba também não interfere, de qualquer modo faz como indicaram, fica sem tomar e depois dos exames toma e aproveita a vida de concursado!

Postado

so tem os experts aqui no forum, o cara tava com duvidas serias pois podia prejudica-lo no trab ai os 30anos de maromba fica creatina e bomba,creatina e bomba eu sou mongoloide e quero me aparecer'-- .....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...