Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde guerreiros,

Estou em um processo seletivo de concurso publico e estou indo para a ultima etapa,que são os exames médicos.Quero fazer uso de creatina,a mesma pode alterar meu nível de creatinina no sangue e me prejudicar nos exames ?

Publicidade

Postado

Desculpe a ignorância... =/

A dúvida foi gerada por este site : http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/ciencia-e-saude/2012/01/16/interna_ciencia_saude,286481/deteccao-de-niveis-altos-de-creatinina-ajuda-no-diagnostico-de-males-renais.shtml

Excesso

Muitos suplementos alimentares utilizados por praticantes de musculação têm como parte da composição a creatina. De acordo com a médica Luiza Simões, é importante lembrar que o consumo excessivo de proteína, inclusive de suplementos à base de creatina, sobrecarrega o rim e pode prejudicar o seu funcionamento.

Gostaria que alguém fosse humilde o suficiente para esclarecer a minha dúvida,por mais ridícula que seja...

Postado

A dúvida foi gerada por este site : http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/ciencia-e-saude/2012/01/16/interna_ciencia_saude,286481/deteccao-de-niveis-altos-de-creatinina-ajuda-no-diagnostico-de-males-renais.shtml

Excesso

Muitos suplementos alimentares utilizados por praticantes de musculação têm como parte da composição a creatina. De acordo com a médica Luiza Simões, é importante lembrar que o consumo excessivo de proteína, inclusive de suplementos à base de creatina, sobrecarrega o rim e pode prejudicar o seu funcionamento.

Gostaria que alguém fosse humilde o suficiente para esclarecer a minha dúvida,por mais ridícula que seja...

beber coca cola tb... e ai? será que a coca cola vai ta no seu exame?

Postado

Excesso

creatina so vai foder você se você usar em excesso, se tiver pre disposição a ter pedra no rim e se não beber agua adequadamente

Postado

Não ligue para comentários de leigos no assunto. Também pretendo fazer concurso público e não tomo creatina por causa disso, já conheço pessoas que ficaram no exame médico por causa de excesso de creatinina no sangue e essas pessoas usavam creatina!!!!!!!!

Não sei se tem algo a ver (PROVAVELMENTE TEM!)

Por via das dúvidas não arrisque amigo, pelo menos até o exame médico passar, depois do exame você poderá usar normalmente =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...