Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pronto vc achou seu erro...

30-35s? MUITO POUCO. pode dar um tempo q vc sente que está 100% pra outra...

90-120s nessa sua carga acho q vai estar bom

Postado

Trocentos motivos já citados anteriormente e que você pode checar antes de recorrer ao de-load.

1- aduzir escapulas

2- adequar pegada (conforme citado, depende de cada um. Quando fazia muito aberta, inflamava muito o delt. anterior) => você precisa testar e achar o seu ponto

3- ponte !!!!

4- aumentar o tempo de descanso (35seg é muito pouco pra quem quer progredir carga). Joga isso pra 90seg pelo menos e vê se a resposta do corpo não melhora.

se nada disso te ajudar, faz um de-load SUAVE e progrida novamente.

pode tentar mandar 1-2 semanas treino de força pra vê se ajuda

Postado

Cara , como já falaram um de load pode ajudar mas uma outra coisa que pode lhe ajudar é mudar o treino de tríceps . Estava com o mesmo problema mudei meu treino de tríceps e dei uma intensidade maior e voltei a progredir com as cargas ....

Postado

meu treino de triceps tá ok tbm,

faço supino fechado 3x8 com progressão de cargas, isolador triceps 2x12

mas valeu ai galera, vou CRONOMETRAR o tempo de descanso do supino. não sou de ficar com celular na mão na academia, mas vou deixar no bolso pra cronometrar o tempo de descanso do supino, deixarei em 90 segs cada série.

Vou pesquisar sobre a ponte também, e ver essa parada da pegada, geralmente faço mais fechada, acho que me dou melhor com ela tbm, mas vou testar a mais aberta.

Postado

Tenta fazer no Smith sem ajuda de um amigo, lá você vai conseguir progredir as cargas com mais facilidade. Supino no Smith eu consigo colocar cargas que se eu colocar no supino normal eu caio para o lado esquerdo (meu lado mais fraco). Por exemplo no supino normal o máximo que consigo sem ajuda é 30x30 umas 10 repetições, no smith da para colocar com 40 de cada lado, faço as mesmas 10 repetiçoes

E no Smith consigo até colocar 50 de cada lado sem ajuda, mas dai faço umas 5 repetições. Smith costuma ter aquelas travas de segurança, dai tu pode exagerar que não vai ficar preso com a barra no peito (aconteceu comigo quando comecei a treinar ahahahhaha maior vergonha)

nao faça isso que o amigo ai sugeriu de forma alguma.

fuja do smith sempre que puder. smith só te fode e ainda corre o risco de vc criar o vicio de só conseguir fazer guiado.

alem de que por ele subir reto, pode ocasionar lesões, ja que vai deslocar seu ombro e cotovelos de maneira nao natural.

nao faça no smith.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...