Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Falta De Ferro Ou Low Carb?

Posts Recomendados

Postado

Salve galera , beleza?

Então , atualmente me deparei com um problema grande. Mais exato começou semana passada , quando retirei quase totalmente o carbo da dieta , fiquei apenas de 7 a 10g por dia. Ou seja , quase um zero carbo.

Me alimento com frango , ovo e estava com batata doce , mas como disse , tirei semana passada e etc. Após fazer isso começou a me dar um cansaço e falta de energia excessivo , atrapalhando até os treinos , pois treino sem vontade NENHUMA e chego quase morrendo na academia , canso até de andar uma quadra.

Acabou meu multivitamínico também , que era a minha fonte de ferro , e então agora to em dúvida , se esses sintomas são de quase uma anemia ou é devido ao carbo baixo mesmo?

Desde já obrigado.

Postado
  • Supermoderador

Salve galera , beleza?

Então , atualmente me deparei com um problema grande. Mais exato começou semana passada , quando retirei quase totalmente o carbo da dieta , fiquei apenas de 7 a 10g por dia. Ou seja , quase um zero carbo.

Me alimento com frango , ovo e estava com batata doce , mas como disse , tirei semana passada e etc. Após fazer isso começou a me dar um cansaço e falta de energia excessivo , atrapalhando até os treinos , pois treino sem vontade NENHUMA e chego quase morrendo na academia , canso até de andar uma quadra.

Acabou meu multivitamínico também , que era a minha fonte de ferro , e então agora to em dúvida , se esses sintomas são de quase uma anemia ou é devido ao carbo baixo mesmo?

Desde já obrigado.

Em quanto está o déficit calórico?

Como é seu treino (séries e repetições em cada dia)?

Postado
  • Autor

Em quanto está o déficit calórico?

Como é seu treino (séries e repetições em cada dia)?

O deficit ta uma loucura , to em 1300 kcal mais ou menos , fui diminuindo bastante de semana p semana , e sim , sei que foi errado.

Meu treino sempre procuro fazer 3 séries de 8~12 proximo ou até a falha

Postado

O deficit ta uma loucura , to em 1300 kcal mais ou menos , fui diminuindo bastante de semana p semana , e sim , sei que foi errado.

Meu treino sempre procuro fazer 3 séries de 8~12 proximo ou até a falha

seu problema é kcal baixa demais

1300kcals meu cachorro come!

dobra isso ae

Postado

Primeiro de tudo..

Diminui esse déficit.. 1300 é MUITO!

vai queimar uma MM preciosa assim..

segundo,

isso parece com efeito do corte de carbo sim.. a tendência é que dps de 3-4 dias isso melhore... o corpo vai se acostumando, aquele sono pesado fica mais suave, o cansaço também

obs: é você na foto? Se for.. não sei o pq do cutting, ainda mais com deficit aloprado assim =x

Postado
  • Autor

Primeiro de tudo..

Diminui esse déficit.. 1300 é MUITO!

vai queimar uma MM preciosa assim..

segundo,

isso parece com efeito do corte de carbo sim.. a tendência é que dps de 3-4 dias isso melhore... o corpo vai se acostumando, aquele sono pesado fica mais suave, o cansaço também

obs: é você na foto? Se for.. não sei o pq do cutting, ainda mais com deficit aloprado assim =x

É sim , mas não é recente essa foto não , foi da ultima vez que fiz cutting.

E como posso fazer pra retornar a um gasto calorico alto novamente? Seria bom tipo uma semana de refeed ou nem?

Postado

É sim , mas não é recente essa foto não , foi da ultima vez que fiz cutting.

E como posso fazer pra retornar a um gasto calorico alto novamente? Seria bom tipo uma semana de refeed ou nem?

hmm..

reestrutura tua dieta ué

deixa um deficit de 500, manda prot 2g/kg, gord 1g/kg e recalcula os carbos pra completar oq falta :D

se quiser sobe de 1300 pro novo valor alguns dias, subindo um pouco por dia

Postado

precisa de um tempo pro seu corpo aprender a fazer energia sem os carbos...

porém qd acostuma é uma maravilha

e.. não há motivos pra fazer tao baixo... faça 80g de carbo por dia

Postado
  • Autor

Ta ai uma recente hkgi.jpg

O foda ta nessa pochetinha que ta foda sair.

E sou meio carbofóbico em relação a cutting , ta tenso

hmm..

reestrutura tua dieta ué

deixa um deficit de 500, manda prot 2g/kg, gord 1g/kg e recalcula os carbos pra completar oq falta :D

se quiser sobe de 1300 pro novo valor alguns dias, subindo um pouco por dia

Ok , vou tentar fazer isso. Nessa reestruturação até o metabolismo subir e etc vou começar a ganhar um pouco né?

Postado
  • Autor

Beleza galera. Assim que voltar o site dieta e treino vou reformular minha dieta , fazendo de começo 500 kcal de deficit , ai se eu ver que não surtiu muito efeito , aumento mais um pouco o deficit.

@site alguem sabe pq ta off?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.