Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera , beleza?

Então , atualmente me deparei com um problema grande. Mais exato começou semana passada , quando retirei quase totalmente o carbo da dieta , fiquei apenas de 7 a 10g por dia. Ou seja , quase um zero carbo.

Me alimento com frango , ovo e estava com batata doce , mas como disse , tirei semana passada e etc. Após fazer isso começou a me dar um cansaço e falta de energia excessivo , atrapalhando até os treinos , pois treino sem vontade NENHUMA e chego quase morrendo na academia , canso até de andar uma quadra.

Acabou meu multivitamínico também , que era a minha fonte de ferro , e então agora to em dúvida , se esses sintomas são de quase uma anemia ou é devido ao carbo baixo mesmo?

Desde já obrigado.

• Supermoderador
Postado

Salve galera , beleza?

Então , atualmente me deparei com um problema grande. Mais exato começou semana passada , quando retirei quase totalmente o carbo da dieta , fiquei apenas de 7 a 10g por dia. Ou seja , quase um zero carbo.

Me alimento com frango , ovo e estava com batata doce , mas como disse , tirei semana passada e etc. Após fazer isso começou a me dar um cansaço e falta de energia excessivo , atrapalhando até os treinos , pois treino sem vontade NENHUMA e chego quase morrendo na academia , canso até de andar uma quadra.

Acabou meu multivitamínico também , que era a minha fonte de ferro , e então agora to em dúvida , se esses sintomas são de quase uma anemia ou é devido ao carbo baixo mesmo?

Desde já obrigado.

Em quanto está o déficit calórico?

Como é seu treino (séries e repetições em cada dia)?

Postado

Em quanto está o déficit calórico?

Como é seu treino (séries e repetições em cada dia)?

O deficit ta uma loucura , to em 1300 kcal mais ou menos , fui diminuindo bastante de semana p semana , e sim , sei que foi errado.

Meu treino sempre procuro fazer 3 séries de 8~12 proximo ou até a falha

Postado

O deficit ta uma loucura , to em 1300 kcal mais ou menos , fui diminuindo bastante de semana p semana , e sim , sei que foi errado.

Meu treino sempre procuro fazer 3 séries de 8~12 proximo ou até a falha

seu problema é kcal baixa demais

1300kcals meu cachorro come!

dobra isso ae

Postado

Primeiro de tudo..

Diminui esse déficit.. 1300 é MUITO!
vai queimar uma MM preciosa assim..

segundo,

isso parece com efeito do corte de carbo sim.. a tendência é que dps de 3-4 dias isso melhore... o corpo vai se acostumando, aquele sono pesado fica mais suave, o cansaço também

obs: é você na foto? Se for.. não sei o pq do cutting, ainda mais com deficit aloprado assim =x

Postado

Primeiro de tudo..

Diminui esse déficit.. 1300 é MUITO!

vai queimar uma MM preciosa assim..

segundo,

isso parece com efeito do corte de carbo sim.. a tendência é que dps de 3-4 dias isso melhore... o corpo vai se acostumando, aquele sono pesado fica mais suave, o cansaço também

obs: é você na foto? Se for.. não sei o pq do cutting, ainda mais com deficit aloprado assim =x

É sim , mas não é recente essa foto não , foi da ultima vez que fiz cutting.

E como posso fazer pra retornar a um gasto calorico alto novamente? Seria bom tipo uma semana de refeed ou nem?

Postado

20g de aveia tem uns 12g de carbo.. hehe muito pouco.. se quiser deixar o defict assim. deixa.. mas manda mais carbo e tirar umas gorduras... se não.. é foda a força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...