Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Sua Religião? Em Que Você Acredita?

Micthz

Posts Recomendados

Quando abri o Topic pensei que fosse aquele negocio de Corinthiano

ta mais então

Eu acredito Somente em Deus vou na Igreja uma vez na vida uma na morte acho que há muita manipulação lá dentro

a uns 5 anos atras estava no sofá com minha mãe tinha uma garrafa no raquer do lado do sofa sem querer eu apssei a mão nessa garrafa ela caiu no chão, Todo dia eu pulava de um sofá para o outro nesse certo dia era uma Garrafa de Skol Beats Ela Quebrou mais o fundo ficou virado pra cima uns 3~4 CM pra Cima Quando eu pulei no meio do caminho eu cai de joelho exatamente encima do fundo da garrafa do qual quase me deixou paraplégico ou sem uma perna pois mais alguns milimetros teria batido no osso

Ano passado

Eu estava correndo atras de pipa onde eu moro era uma criança hoje em dia não solto mais pipa

Quando eu entrei em um lote para pegar uma pipa não sabia que haviam cachorros lá dentro quando eu escuto algo se aproximando chegam 3 cachorros Pit Bull's Quando eu os Vi comecei a correr para o rumo da pista quando foi que um cachorro grudou na minha perna comecei a gritar um cara escutou rapidamente deu uma paulada no pit Bull e me colocou no seu carro e me levou para o pronto socorro até hoje sou grato à esse colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não acredito em religião nenhuma, na minha opnião todas são manipuladoras.

Mas acredito em Deus

[5]

PS: Dei uma olhada por cima e vi que falaram nao sei oq de Newton e nao sei mais quem. Newton, Karl Marx e outros estudiosos que contribuiram e muito para a ciencia moderna eram ateus.

Link para o comentário

Não tô querendo descatequizar ninguem, mas uma coisa que me fez pensar bastante:

"A religião nos fez acreditar quer existe um homem invisivel lá no céu

Que vigia cada minuto do seu dia, cada dia da sua vida

E ele tem uma lista especial de 10 coisas que ele não quer que vc faça

E se vc fizer qualquer uma dessas dez coisas ele te manda pra um lugar

Cheio de fogo, fumaça e caos, para onde vc vai sofrer, gritar, chorar,

desesperar, sentir dor, fome, arrependimento, magoa até o fim da eternindade....

mas ele te ama!!!

Ele te ama e precisa de dinheiro!!

Por alguma razão desconhecida, ele é o todo poderoso, todo sabio, maioral, sabe de

tudo antecipadamente, mas por alguma razão... ele não sabe administrar o dinheiro.

As igrejas recebem bilhões de dolares por ano, não pagam impostos

e por algum motivo desconhecido elas precisam sempre mais dinheiro."

Link para o comentário

Acredito no ACASO.

Vivi uma experiência beeeem próxima da morte com um atropelamento há uns meses atrás, deu um puta rolo e tal... história longa.

Mas eu fiquei pensando que não foi Deus que colocou o carro no meu caminho ou que me salvou da morte, e sim em todas as coisas que aconteceram que me levaram a essa realidade e como poderia ter sido diferente. Se eu estivesse atrás do meu amigo, se meu cadarço tivesse desamarado, meu celular tocasse, se eu exitasse por segundos, se não houvessem lombadas para brecar o carro antes de me acertar, se eu caísse diferente no chão... tudo poderia ter levado a algo do muito mais grave ao muito mais inofensivo. Por isso, eu não acredito em alguém como um manipulador de marionete de fios, e sim um histórico de fatos aleatórios e inconscientes que acontece que acaba por desaguar em diferentes eventos.

Mais ateu que eu é difícil ahahahah

Link para o comentário

Caramba tem tanto post bom que vo tenta tira uma parte da noite pra poder dizer algo a respeito! :)

Não tô querendo descatequizar ninguem, mas uma coisa que me fez pensar bastante:

"A religião nos fez acreditar quer existe um homem invisivel lá no céu

Que vigia cada minuto do seu dia, cada dia da sua vida

E ele tem uma lista especial de 10 coisas que ele não quer que vc faça

E se vc fizer qualquer uma dessas dez coisas ele te manda pra um lugar

Cheio de fogo, fumaça e caos, para onde vc vai sofrer, gritar, chorar,

desesperar, sentir dor, fome, arrependimento, magoa até o fim da eternindade....

mas ele te ama!!!

Ele te ama e precisa de dinheiro!!

Por alguma razão desconhecida, ele é o todo poderoso, todo sabio, maioral, sabe de

tudo antecipadamente, mas por alguma razão... ele não sabe administrar o dinheiro.

As igrejas recebem bilhões de dolares por ano, não pagam impostos

e por algum motivo desconhecido elas precisam sempre mais dinheiro."

Enquanto a isso meu amigo, não se pode julgar que isso seja uma religião, mais sim um negócio.

Veja bem, sou TOTALMENTE a favor de você ajudar a casa que você frequenta, seja hindu, taoista, católica, protestante, espirita, umbandista, candomblé, budista ou o que for, ajudar com artigos de limpeza da casa, em alguma festa/evento, com dinheiro se preciso pra pagar as contas do lugar

Mais ao ponto de dar grana pra andarem de carro importado, dai sou totalmente contra mesmo

E temos que levar em consideração as mudanças que tiveram na bíblia por este tempo, seja por manipulação das fontes interessadas, seja por erros de tradução, ou erros do próprio tempo e também que ela foi escrita pelas mãos do homem, e sinceramente não acredito no Deus que é descrito na bíblia porque o perfil dele segundo a bíblia seria isso mesmo, maioral, ruim, o "piedoso sem piedade"...

Link para o comentário

O proprio Jesus n foi de nem uma religiao,ele falava que existia uma verdade...e esta na biblia!

Hj muitos fazem de igrejas comercio e com isso defamam o nome de Deus...

Tenho certezaaa se alguem começar a ler a biblia vai intender coisas que n tem explicaçao,a biblia eh um livro perfeitooo,e como esta escrito em joao 17:3 so podemos ter a vida eterna que Jesus prometeu com o conhecimento....

Eu tenho uma religiao sim,sou Testemunha de Jeova! xP E eu amooooooooooooooooo issooo,rsrsr

abrass

Ciro.

Link para o comentário

O proprio Jesus n foi de nem uma religiao,ele falava que existia uma verdade...e esta na biblia!

Hj muitos fazem de igrejas comercio e com isso defamam o nome de Deus...

Tenho certezaaa se alguem começar a ler a biblia vai intender coisas que n tem explicaçao,a biblia eh um livro perfeitooo,e como esta escrito em joao 17:3 so podemos ter a vida eterna que Jesus prometeu com o conhecimento....

Eu tenho uma religiao sim,sou Testemunha de Jeova! xP E eu amooooooooooooooooo issooo,rsrsr

abrass

Ciro.

Sinto-lhe dizer isso, a Bíblia é um livro muito bem escrito, admito, mas não foi escrito por Jesus (ao menos não na versão atual, pois já tiveram umas 100 que foram passando de mão em mão sempre com alguma mudança pra beneficiar alguém). Além disso, é apenas um livro de ficção =/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...