Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sabemos que nem só de ferro vive o homem e que todos tem suas crenças, seja aquela cueca da sorte, aquele dia da semana que é mais favoravel a você, a camisa favorita...

Porém a crença religiosa influencia em muitas coisas na nossa vida, se não em um todo, desde o jeito que você encara como vai levantar nesta manhã, até como você vai encarar os problemas e fases da vida

Vamos elaborar algumas questões sobre o assunto e formar um debate amigavel sobre o tema.

Vejam bem, como é um assunto complicado e que envolve muito o pessoal de cada um, peço que se privem a fazer comentários apenas sobre si mesmos e não ofenderem os amigos que postarem, se forem fazer qualquer questionamento que seja amigavel e longe de qualquer ofensa, não é a intenção do tópico e vou pedir que o fechem caso isso aconteça.

Em que você acredita? Você tem uma religião? Tem só pra falar que tem ou realmente acredita e segue algo?

São algumas questões que pensei aqui na hora, mais se tiverem outra idéia que postem em conjunto, vamos ver como os marombas pensam sobre tal assunto :)

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Antes de mais nada:

Não quero ver ninguém pregando que sua crença é a verdade absoluta e os outros estão errados.

Não quero ver briguinhas sem sentido.

Não quero ver ninguém fazendo "gracejos" devido a religião do próximo.

Se acontecer isso eu não vou só fechar mas vou suspender o sujeito podendo até banir (vai do meu humor no dia)

Eu não tenho crenças religiosas, mas não gosto do termo ateu considero pejorativo, prefiro bright

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...