Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...
Postado

cara eu nao sei relacionado a esportes , mas ja vi isso ser utilizado no tratamento de doenças no gado , existe uma doença bovina conhecida como figueira que se espalhou pela propriedade do meu pai uns 4 5 anos atraz , o veterinário fez esse tratamento nos bovinos e sarou .

nao sei se é a mesma coisa em humanos nem se pode ajudar no desempenho ...

mas uma coisa é certa , o tratamente nao foi psicológico , tem muita gentre ai metendo a boca sem embasamento nenhum.

• 2 semanas depois...
Postado

Aew galera to pensando em começa um tratamento de Auto-Hemoterapia, com o farmaceutico aqui na frente, principalmente para limpeza de pele, segundo para perder o medo de Agulha :x( pois vou entrar num ciclo começo do ano que vem acho).. e ou aproveitar e fazer uma análise do desenvolvimento muscular tambem, ai eu posto pra galera os resultados. Flww

Postado
Aew galera to pensando em começa um tratamento de Auto-Hemoterapia, com o farmaceutico aqui na frente, principalmente para limpeza de pele, segundo para perder o medo de Agulha :x( pois vou entrar num ciclo começo do ano que vem acho).. e ou aproveitar e fazer uma análise do desenvolvimento muscular tambem, ai eu posto pra galera os resultados. Flww

Não sei se e boa ideia fazer só por isso não, se competir profissionalmente é uma coisa agora pra ver se e legal e furada.

Pode ter colaterais como um AVC por exemplo.

• 4 anos depois...
Postado

PÁ DE OURO, SIM! AHAHAHA

Para a prática esportiva não vou comentar, mas quanto a curar doenças: Efeito placebo, e nada mais.

Para a prática esportiva eu não vejo diferença, talvez um pouco mais de disposição, mas ainda acho que não.

Em relação às doenças, não acho que seja placebo, talvez oque o Dr. Luiz Moura fala no vídeo dele não seja tudo verdade, porém não vi relatos de alguém que fez e não deu certo..

Pra quem tem interesse no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=zr2nDh33Nww

Entrevista: http://www.portalbrasil.net/reportagem_hemoterapia_entrevista.htm

Pode ter colaterais como um AVC por exemplo.

A auto-hemoterapia pode ter como colateral um AVC? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fiz durante 2 meses para espinhas e foi muito bom limpo minha pele.

O tratamento de espinhas da minha prima foi a base de hemoterapia, sem nenhum desses remédios extra fortes (e caros) que alguns dermatologistas receitam.. E foi muito eficiente.

Eu faço hemoterapia há mais ou menos 1 ano, infelizmente eu tenho o vírus da herpes simplex, que dá aquela ferida infernal no lábio. Depois que comecei a fazer, uma vez por semana, o vírus nunca mais se manifestou.

Já li essa nota da anvisa mais de uma vez, e a conclusão (não só minha) é de que a liberação da auto-hemoterapia geraria uma diminuição na demanda de produtos farmacêuticos e serviços médicos.. Mexendo com o bolso de ambos, aí já viu.. "Isso não tem comprovação científica", leia-se: isso não rende dinheiro aos grandes laboratórios rsrs não há outro motivo, pesquisei muito a respeito, ainda antes de começar a fazer.

Gostaria de saber de alguém mais que faça, pra relatar os efeitos, ou a falta deles? ahahha Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...