Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre o supino, pode baixar a carga ai, vai chegar a estagnação muito rápido.

Também aprenda direitinho o movimento, eu achei que sabia fazer direito supino e fui vendo umas coisas, e tinha vários errinhos que tive que arrumar para uma execução perfeita.

Não precisa ter pressa meu guri, vai com calma, não é da noite pro dia que se tem resultados.

Sobre a lesão no joelho, pode ser também por ter lesionado o joelho esquerdo que ferrou o joelho direito, ninguém tem um equilíbrio correto nas duas pernas, e por conta da lesão no joelho esquerdo você sobrecarregava o joelho direito, (bem provável), assim você sempre fazendo mais força nessa perna, no agacho verifique se está fazendo força com as 2 pernas, ou se está se apoiando mais em uma perna ou outra.

Verifique também a linha dos joelhos com a linha dos pés.

Opte por calçados baixos para execução do agachamento, tênis com molas (amortecedores) deixam seus pés num pequeno declive, assim também podendo sobrecarregar os joelhos, o correto seria fazer descalço, mas é tenso as vezes ficar descalço na academia. :D

Publicidade

Postado

Sobre o supino, pode baixar a carga ai, vai chegar a estagnação muito rápido.

Também aprenda direitinho o movimento, eu achei que sabia fazer direito supino e fui vendo umas coisas, e tinha vários errinhos que tive que arrumar para uma execução perfeita.

Não precisa ter pressa meu guri, vai com calma, não é da noite pro dia que se tem resultados.

Sobre a lesão no joelho, pode ser também por ter lesionado o joelho esquerdo que ferrou o joelho direito, ninguém tem um equilíbrio correto nas duas pernas, e por conta da lesão no joelho esquerdo você sobrecarregava o joelho direito, (bem provável), assim você sempre fazendo mais força nessa perna, no agacho verifique se está fazendo força com as 2 pernas, ou se está se apoiando mais em uma perna ou outra.

Verifique também a linha dos joelhos com a linha dos pés.

Opte por calçados baixos para execução do agachamento, tênis com molas (amortecedores) deixam seus pés num pequeno declive, assim também podendo sobrecarregar os joelhos, o correto seria fazer descalço, mas é tenso as vezes ficar descalço na academia. :D

Pode deixar, Carbonera. Comecei a fazer os agachos descalço mesmo. Mais tarde posto sobre o treino, o dia hj foi corrido e diferente.

Postado

Eu faço agacho de converse e acho na moral, descalço deve ser melhor ainda!

Concordo com o que o carbonera falou, a gente sempre pode melhorar a técnica e isso é melhor realizado se as cargas estiverem menores.

Até os profissionais basistas fazem treinos de volume maior e carga menor para melhorar/verificar técnica. Então é algo que nós mortais podemos usar.

Abração!

Sent from my Lumia 520 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...