Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mas pq 1 serie soh do Terra??

Fala cara, tou seguindo o Stronglift 5x5 e o recomendado é que se faça apenas 1 série de 5 no terra. A explicação pelo que li é que o terra exige muito da lombar, assim como o agachamento. E por usar carga máxima mais séries de Terra poderiam atrapalhar nos futuros treinos. Bem, acho que é isso. Valeu por acompanhar!!

Postado

Bacana, Renan quais suas impressões(pessoais) sobre o SS e uma dúvida, o ganho de massa do SS vem junto com definição muscular ou só mais um crescimento sem muita definição. Valeu!!

Sua dieta vai influenciar muito mais isso do que o proprio treino. O treino por si só não é magico.

Vc ja trocou para o SL? Apesar de serem treinos bem parecidos, eu te aconselho a ler os livros dos dois autores na integra. Ja que vc vai dedicar um bom tempo da sua vida/dinheiro nisso, tire um tempo para se educar quanto as duas metodologias e não se prender aos achismos do forum.

Postado

Sua dieta vai influenciar muito mais isso do que o proprio treino. O treino por si só não é magico.

Vc ja trocou para o SL? Apesar de serem treinos bem parecidos, eu te aconselho a ler os livros dos dois autores na integra. Ja que vc vai dedicar um bom tempo da sua vida/dinheiro nisso, tire um tempo para se educar quanto as duas metodologias e não se prender aos achismos do forum.

Isso mesmo, acabei achando melhor trocar para o SL. Estou gostando do treino e vou procurar os livros sim! Quanto a minha dieta a idéia é inicialmente secar um pouco. Estou baseando em 2000kcal por dia. Meu objetivo maior não é ter grande volume muscular, é mais definição mesmo e um pouco de hipertrofia :D

Postado

Opa. opa. Passei o fds sumido...

Fim de semana é um caso sério mesmo, viu.. Pra começar na sexta à noite tive um aniversário pra ir... Comi queijo com força, tomei uma dose de whisky e jantei como um monstro. Hauhauha, sábado OUTRO aniversário (Acredito que foi aqui o maior pecado) bebida em ''excesso'' e a alimentação não foi lá essas coisas e domingo eu tentei voltar ao normal.

Sábado- PANTURRILHA (Não fiz)

Domingo- PANTURRILHA (Consegui progredir nas repetições, alcancei a marca de 85)

Mais tarde posto sobre o treino de hoje, valeu!

Postado (editado)

QUE semana conturbada, tou sem tempo pra nada. Acabei de treinar, vou atualizar com o treino da segunda e o de hoje.

Segunda-feira 09/10/13

Treino B:

Squats-

Séries x Repetições x peso

2x5 x 13kg (6Kg de cada lado mais 7Kg da barra)
1x2 x 25Kg (9Kg de cada lado + barra)

5x5 x Kg (12Kg de cada lado + barra)

Desenvolvimento militar:

2x5 x 7Kg (Barra vazia)

1x2 x 13Kg (3Kg de cada lado + barra)

5x5 x 19Kg (6Kg de cada lado + barra)

Levantamento terra:

1x5 x 32Kg (11Kg de cada lado + barra)

*Pull ups:

1x4

1x4

1x3

Editado por Henrique Nóbrega
Postado

Semana muito corrida mas tou conseguindo ao menos treinar direitinho.

Vacilo do dia: Na hora de fazer os Squats, os 2 apoios pra colocar as barras estavam ocupados. Fui tirar o peso de uma das barras que não estava sendo usada pra substituir pela minha... Pois bem, as barras eram aquelas SEM peso (geralmente usada pela mulherada). Tirei os pesos de um dos lados, imediatamente o outro lado vira. E lá se vai um peso de 10Kg no chão, pra academia toda escutar. EHauheuaheuah --'

A:

Squats:

2x5 x 13kg (6Kg de cada lado mais 7Kg da barra)

1x2 x 25Kg (9Kg de cada lado + barra)

5x5 x Kg (10Kg de cada lado + barra) <~ ESQUECI os ultimos pesos que tinha colocado e ao invés de progredir, regredi no peso :/

Bench Press:
1x5 x 27kg (10Kg de cada lado mais 7Kg da barra)
1x5 x 29Kg (11Kg de cada lado + barra)
5x5 x 31Kg (12Kg de cada lado + barra)

Barbell Rows:

5x5 x 27Kg (10Kg de cada lado + barra)

Postado

Semana muito corrida mas tou conseguindo ao menos treinar direitinho.

Vacilo do dia: Na hora de fazer os Squats, os 2 apoios pra colocar as barras estavam ocupados. Fui tirar o peso de uma das barras que não estava sendo usada pra substituir pela minha... Pois bem, as barras eram aquelas SEM peso (geralmente usada pela mulherada). Tirei os pesos de um dos lados, imediatamente o outro lado vira. E lá se vai um peso de 10Kg no chão, pra academia toda escutar. EHauheuaheuah --'

já fiz pior, uma vez tinha uns 40kg de cada lado no supino, fui tirar tudo de um lado, imagina o q aconteceu? kkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...