Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, conheci o forum ontem. Faço academia desde o começo desse ano, mas nunca consegui dar sequencia. Estava pesquisando e acabei achando o SS que me chamou muito a atenção. Resolvi inicia-lo e também criar o diário como uma forma de me incentivar. Vou dar início ao SS amanhã então não tenho ideia dos pesos ainda. Mas já resolvi adiantar o processo e criar o diário, espero que não tenha nenhum problema

P.S: Decidi mudar o treino para Stronglift (acredito que vai proporcionar um resultado melhor para o meu caso)

p.s.2: Não sei se tem como mudar o título do post, se tiver alguém me dá uma ajuda.

Hoje estarei fazendo minhas medições e também a avaliação para descobrir BF.

De ante-mão

Altura: 1,76m

Peso: 67,5Kg

Objetivo: Hipertrofia

MEDIDAS

PEITO: 89,5

BARRIGA: 82

ABDOMEN: 77,5

BRAÇO DIR: 26 ESQUERDO: 26

COXA DIR: 52,5

COXA ESQ: 53,5

DIETA

Como minha ideia é inicial

mente queimar um pouco de BF pensei em

Segundas/Quartas/Sextas= DIAS DE TREINO

Comendo LIMPO. Média de Kcal= 2000

Média de proteínas ingeridas= 115g

Terças/Quintas e Sábado= DIAS SEM TREINO

Comendo LIMPO. Média Kcal= 1600 Kcal

Média de prote

ínas ingeridas: 100g

v1u4.jpg

7die.jpg

Editado por Henrique Nóbrega

Publicidade

Postado

pq opitou por SS e nao SL?

Peso galo/pena optei pelo SS mais pela explicação do treino que li aqui no forum. Também li sobre o SL mas o SS ficou mais claro pra mim. Dai decidi começar por ele. Valeu!

força aew irmão.. segue firme..

vou acompanhar seu relatos..

Opa, valeu cara. Amanhã tou postando o primeiro dia. Abraço!

ótima ideia....algumas pessoas aqui no forum ja fizeram SS (eu inclusive)....da uma olhada nos diários mais longos da galera ae...

Bacana, Renan quais suas impressões(pessoais) sobre o SS e uma dúvida, o ganho de massa do SS vem junto com definição muscular ou só mais um crescimento sem muita definição. Valeu!!

Postado (editado)

Fala galera, atualizei o primeiro post com medidas e com a minha ideia de mudar o SS para SL.

Hoje foi o primeiro dia de treino SL, gostei BASTANTE. o treino demorou cerca de 1hr mas foi pq dei umas paradas pra conversar.. tsc, tsc. Segue abaixo a minha rotina de hoje

Squats:

Séries x Repetições x peso

2x5 x 13kg (3Kg de cada lado mais 7Kg da barra. Não sei se esta é a forma certa de contabilizar!)

1x5 x 15Kg (4Kg de cada lado + barra)

1x3 x 21Kg (7Kg de cada lado + barra)

1x2 x 23Kg (8Kg de cada lado + barra)

5x5 x 27Kg (10Kg de cada lado + barra)

Bench Press:

2x5 x 20kg (5Kg de cada lado + barra)

1x5 x 22Kg (6Kg de cada lado + barra)

1x3 x 24Kg (7Kg de cada lado + barra)

1x2 x 26Kg (8Kg de cada lado + barra)

5x5 x 30Kg (10Kg de cada lado + barra)

Barbell Rows:

2x5 x 20kg (5Kg de cada lado + barra)

1x5 x 22Kg (6Kg de cada lado + barra)

1x3 x 24Kg (7Kg de cada lado + barra)

5x5 x 28Kg (9Kg de cada lado + barra)

Senti bacana as costas no Barbell Rows, adorei o treino. Preferi começar com esses pesos mais baixos pra não arriscar tanto. Abraço!!

Editado por Henrique Nóbrega
Postado

Relato treino de panturrilhas:

1º dia 04/09/13:

Após ler o pdf. que sugere o treino de panturrilhas com 100 reps. p/ dia durante um mês decidi introduzir o exercicio ao meu treino. Como sugerido na apostila no primeiro dia fiz 50 reps.

2º dia 05/09/13:

Bem, acabo de fazer o treino de panturrilha são 22:58 (hora que tive pra fazer). Consegui alcançar 60 repetições. Estou sentindo um leve desconforto no calcanhar esquerdo (espero que n seja nada de mais)

Postado

Opaaa, primeiro dia de treino B hoje. Acordei cedo, segui minha dieta e às 9h00 fui começar meu treino.

Descoberta do dia: A barra com que faço os exercicios não pesa 10Kg, mas, sim 7Kg. Vou ter que editar os pesos lá em cima. Hahahah

1º Treino B:

Squats-

2x5 x 13kg (3Kg de cada lado mais 7Kg da barra. Não sei se esta é a forma certa de contabilizar!)
1x5 x 15Kg (4Kg de cada lado + barra)
1x3 x 21Kg (7Kg de cada lado + barra)

1x2 x 23Kg (8Kg de cada lado + barra)

As séries de aquecimento eu fiz iguais a do primeiro dia e acrescentei mais 2Kg na hora de fazer o 5x5

5x5 x 29Kg (11Kg de cada lado + barra)

Desenvolvimento militar:

2x5 x 7Kg (Barra vazia)
1x5 x 9Kg (1Kg de cada lado + barra)
1x3 x 11Kg (2Kg de cada lado + barra)

1x2 x 13Kg (3Kg de cada lado + barra)

5x5 x 19Kg (6Kg de cada lado + barra)

Terminei a série de militar bem cansado. Gostei :D

Levantamento terra: Hoje foi o primeiro dia do terra, acredito ter feito o exercicio corretamente. É engraçado fazer só uma série, fica aquele gostinho de ''quero mais''. Hahah, mas lembrei dos conselhos da galera e realmente só fiz 1

1x5 x 30Kg (10Kg de cada lado + barra)

Decidi adicionar Chin-Ups hoje. Fiz 3xF segue abaixo o resultado

1x5

1x3

1x2

(fiz morrendo. Hahahah)

E pra acabar hoje foi o meu terceiro treino de panturrilha. Ainda não consegui fazer as 100reps. Fiz 75, resolvi ''adaptar'' o programa de treinamento, estou me apoiando (bem de leve) na parede, com isso consegui um maior controle e também as dores no calcanhar esquerdo diminuiram. Sei que não é a forma correta de se fazer, mas seguirei assim para tentar um resultado. Bom, That's all Folks. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...