Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso aí é o famoso pmma (ou metacril) que a mulherada anda injetando na bunda... Tem um monte de famosa que tem isso. Também usam no rosto pra corrigir imperfeições.

Pelo que eu li, mesmo fazendo com bons profissionais tem chance de dar merda (inflamar, necrosar, ir pra outras partes do corpo, formar caroços). Joga no google imagens: "complicações pmma" e veja a merda.

E o pior é que as complicações podem começar até 10 anos depois da aplicação. Acho que essa onda de aumentar a bunda com pmma é recente, então não dá pra dizer se é seguro. Quero ver se daqui alguns anos vai começar a aparecer mulher cortando a bunda fora.

O pior é que ela não precisava disso né...na minha opinião...tinha um corpo muito bom.

Publicidade

Postado

caralho e eu q tenho medo de injetar os aes under com medo de dar merda ser falso sei la essa gente ta aplicando oleo mineral ,oleo de cozinha, silicone industrial, e por ai vai

nao consigo acreditar q esses caras se olham no espelho e se acham fodas.

Postado

O pior é que ela não precisava disso né...na minha opinião...tinha um corpo muito bom.

Sim, a bunda dela era bem bonita... E vendo as fotos ali, achei que ficou feia com a bunda gigante, fazendo uma dobra de 10cm embaixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...