Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 16 anos malho há 10 meses e meu bf está em torno de 9,4. Uma coisa que tenho observado é que parece q meu braço é inchado (sem definição) assim como meus outros músculos, abdomen principalmente. Vejo que o abd está hipertrofiado, mas tb não muito (da pra ver ele empurrando a pele) porém, ele não tem nenhuma definição. Para atingir definição muscular tem que diminuir o BF mais ainda?

Já pensei em retenção hídrica, mas acho que esse não é o caso.

Como podem reparar, eu tenho uma pequena hiperlordose. Ajeitando a postura, o abd fica um pouco mais aparente, mas nada de grande diferença.

Minha seré de abd é: 3x15 abd máquina 3x15 elevação da pelve no banco inclinado e 3x15 lateral prancha (tudo com carga 3x semana)

Abd sem contração

Abd com contração

De lado

Braço

Bíceps contraído

Editado por Pina

Publicidade

Postado

Não ta ruim não, vc precisa de tamanho! E saiba que hoje em dia muitos BF's são tirados de maneira errada então não fique noia com isso, apenas se olhe no espelho e faça uma auto-avaliação. E seu abdomen só não esta parecendo mais pq ele precisa estar mais hipertrofiado, eu acho que é isso, se bem que o Dexter Jackson não faz abdominais...eu comecei a treinar o abdomen sério e deu resultado.

Abraços e bons treinos.

Postado

Não, nunca fui gordo. Sempre fui bem magro, melhorei muito dps q comecei a malhar.

A minha barriga está dilatada? Como eu disse, tenho hiperlordose, daí a barriga fica jogada pra frente.

Postado

Eu to igual a voce, cresce mais cara.. eu tambem sou assim

Meu braco nao é definido e é pequeno

Só que teu BF nao ta em 9 mesmo, eu to quase igual a voce e devo ter de 12 a 14!

Meu corpo é exatamente parecido!

Mas vamo que vamo, bora cresce

Postado

Eu achava que tinha 12% BF, sempre dizia isso. Fiz uma avaliação mes retrasado e deu 9,4%, pelo visto alguma medida foi errada. (nesses 2 meses nao ganhei qse nada de gordura) to com 32,5 braço contraido.

Uma dúvida que tenho é se continuo a malhar o abdomen para hipertrofia-lo ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...