Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então ficaria :

1-9 Cipio 400mg/sem

1-9 Nandro 400mg/sem

1-5 Diana 50mg/TSD (vão sobrar 25 comp de diana, aumento as semanas da diana ? aumento a dose? )

7-12 Oxan 70mg/TSD

5-10 HCG 250ui/DSDN

TPC : 30~40 dias após ultima aplicação (Serms)

Mudariam algo ?

Começo segunda feira agora (dia 09)

Editado por roxloljapa

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rox tudo beleza?

Eu estava meio afastado do fórum, tu participou daquele campeonato lá?

Eae gaspar, to tranquilo, eae ?

Então fui sim..

Mas não era oque me falaram..

Quem é de Bragança Paulista deve conhecer a chacara Dentello (conhecido por baladas GLS, e sim, foi um evento GLS, e minha "namorada" (ex agora) foi comigo), bom, foram 16 caras ao total, e que participaram do evento foram 4 (eu e mais 3), mas foi prometido R$ 1.000,00 por evento (seriam 3, ou seja R$ 3.000,00), eu achei que eram mil por pessoa né, mas era mil ao total.. (ou seja, R$ 250,00 para cada..), bom, sinceramente não valeu a pena, mas eu fiz um low carbo no finalzim, e cortei totalmente sódio, e cara, NUNCA vi meu abd tão definido haha (eu sei que sou frango, AINDA :lmaosmiley: )

Eu fui em dois eventos, e ganhei os R$ 500,00, que com o dinheiro eu comecei a montar esse ciclo (ele já está montado faz 3 meses, só faltam as decas que vao chegar pra mim amanha)

eu to jogando 1000ui a cada 5 dias de hcg

1000ui a cada 5 dias não seria muita coisa ? não é melhor dividir a dose ? Como a aplicação é totalmente indolor, eu prefiro dividir e tomar DSDN ou DS2DN (não creio que tenha diferença, mas nunca pesquisei sobre :ph34r_anim: )

-------------------

Bom galera, tarde demais haha, comecei hoje..

Não consigo me segurar, estou a 3 meses olhando as drogas aqui com os olhos brilhando uhahuauha, bom, não vou mentir, uma coisa que me fez pular logo e começar hoje, foi que vi minha ex hoje.. e putz, como ela está GOSTOSA :ph34r_anim:

Bom, mandei 2 comp de diana antes do treino, e vou mandar outro as 24hr (vou tomar as 08:00, 16:00 e 00:00, sendo 20mg, 20mg e 10mg)

Eu ia começar só semana que vem pois a unica coisa que falta são as decas, que eram pra ter chego hoje, mas o meu contato enviou por PAC, e era sedex.. creio que vá chegar amanha ou depois (Na torcida haha), dai iria começar com tudo junto, maaaas como a tentação foi maior, assim como a bunda da minha ex, vamo que vamo :lmaosmiley:

Aplicações vão ser terça e sexta, e jaja vou mandar a primeira, a primeira e segunda aplicações vão ser apenas cipio, a partir da terceira eu entro com a deca, dependendo dos resultados eu prolongo o ciclo, ou aumento a deca no meio pro final para 600mg/sem (como estou começando antes com o cipio, vai sobrar deca, dai vou mandar esse extra nas ultimas semanas, ou pegar outra caixa de testoland e prolongar para 11 semanas).

Vou organizar tudo aqui, e vou criar o relato logo menos.

Agradeço a todos pela força, e RUMO AOS 80KG !! (infelizmente não posso sonhar com os 3 digitos :hairy: )

Abraços o/

Postado (editado)

Fala brother, estou acompanhando aqui ... fiz um ciclo similar ao seu... porém..

No meu caso*** a Cipio bateu a partir da 8 semana

a Nadro cumpriu bem seu papel.

A Diana cara tem noção essa Diana Lander e do capeta!!! muito bom... utilizei 60mg

Eu mudaria o protocolo

1-11 Cipio 400mg/sem

1-10 Nandro 400mg/sem

1-5 Diana 60mg/TSD

8-13 Oxan 70mg/TSD

Abraços.!!!!

Editado por Wagner009
Postado

KKKKKKK

Que foda hein, bom pelo menos rendeu um trocado, já não fica no zero a zero.

Isso é haha.

Fala brother, estou acompanhando aqui ... fiz um ciclo similar ao seu... porém..

No meu caso*** a Cipio bateu a partir da 8 semana

a Nadro cumpriu bem seu papel.

A Diana cara tem noção essa Diana Lander e do capeta!!! muito bom... utilizei 60mg

Eu mudaria o protocolo

1-11 Cipio 400mg/sem

1-10 Nandro 400mg/sem

1-5 Diana 60mg/TSD

8-13 Oxan 70mg/TSD

Abraços.!!!!

Eu pretendo aumentar as semanas do cipio mesmo, ou aumentar a dose da nandro, vamos ver como vai ser, e quando o cipio vai bater, se demorar, eu aumento o ciclo, se não, só vou aumentar a nandro mesmo.

Diana posso aumentar pra 60mg/TSD, estou com dois potes aqui, e 1-5 50mg vai sobrar 25 comp, mas acho que 60mg vai ser um pouquinho pesado, ou não ? (pra alguem de ~70kg) ?

E obrigado pelo feed =D

Abraços.

Postado

kkkkkkkkkkkk

sua ex ta com outro cara?

Pior que não Saint x.x

Mas sussa hah (mas que ela está uma delicia, isso ela está :ph34r_anim: ) kkkkk

-----

Estou criando o relato aqui, quando terminar de arrumar eu posto o link aqui o/

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...