Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

nossa mano ... nao sei

segundo eu sabia tem que ser no musculo

Então parceiro, eu vi um cara comentando aqui no forum pra mandar subcutânea em um relato, dae comecei a ver se dava mesmo, mais tem muito pouco material falando e explicando isso. To na duvida também.

Que eu saiba pode ser subcutaneo sim,so nao sei a dosagem que esse tipo de aplicaçao suporta...

Então pelo que pesquisei a subcutânea é recomendável no máximo ate 3ml e intramuscular 5ml mais que isso é melhor dividir em mais aplicações.

Mais gostaria de uma posição mais concreta se funciona ou não. Pois como tenho um medo da porr4 de agulha, o quanto menor e mais fácil de aplicar (pois penetra menos na pele) e seria mais tranquilo pra eu perder o cagaço.

Editado por Mr. Zu

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1ml eu já apliquei como teste, acho que seja tranquilo com essa dosagem que pretende usar.

http://www.youtube.com/watch?v=n98LOFQwUGA

A então vou mandar sub mesmo, não vo passar de 200mg por semana.

Sentiu alguma diferença da intra? se demorou mais pra 'bater' e tals? recomenda?

pois pelo que li e menos dolorosa e mais fácil de acertar(não deixar hematomas, 'calos' e tals)

Postado

A então vou mandar sub mesmo, não vo passar de 200mg por semana.

Sentiu alguma diferença da intra? se demorou mais pra 'bater' e tals? recomenda?

pois pelo que li e menos dolorosa e mais fácil de acertar(não deixar hematomas, 'calos' e tals)

To quase pra usar 200mg de enan por semana, durante 10 semanas. Mas já fui instruído a usar uma dose maior, mesmo sendo primeiro contato. O que o pessoal do tópico acha, dá pra ter bons ganhos com 200mg/semana? (lembrando que é primeiro contato)

Postado

To quase pra usar 200mg de enan por semana, durante 10 semanas. Mas já fui instruído a usar uma dose maior, mesmo sendo primeiro contato. O que o pessoal do tópico acha, dá pra ter bons ganhos com 200mg/semana? (lembrando que é primeiro contato)

Então irmão por mim mandava mais Enan, mais como o foco e perder BF não quero tomar muito enan pra não acabar ferrando mais o libido, quero usar justamente pra controlar o libido pelo o uso da Oxan.

Nesse momento estou focado mais em perder o BF pq em fevereiro terei mais grana pra montar um ciclo ferroz, quero mandar um GH pra ficar com mão de macaco !!

Pra você que vai so de Enan acho que da pra mandar perto de 500mg/semana sem problemas, mais também sou novo nisso então e bom colher mais infos sobre.

Postado

como assim a parte da libido?

enan + oxan vai ficar com libido altíssimo

Então exatamente, pq se fosse so a Oxan poderia zuar ne ?

Joguei o Enan pra dar uma almentada e nao me preocupar

Postado

Eu só quero saber por curiosidade como o meu corpo vai reagir. Eu sei que o um homem produz 40-60mg de testosterona por semana. E eu vou usar 200mg de testosterona, será um aumento de 150% quase, acho que pode gerar ganhos, mesmo que não sejam muito grandes, eu to me preocupando mais com a aromatização. Vou esperar mais respostas ai ^^

Postado

Eu só quero saber por curiosidade como o meu corpo vai reagir. Eu sei que o um homem produz 40-60mg de testosterona por semana. E eu vou usar 200mg de testosterona, será um aumento de 150% quase, acho que pode gerar ganhos, mesmo que não sejam muito grandes, eu to me preocupando mais com a aromatização. Vou esperar mais respostas ai ^^

Amigo, enantato - mv (meia-vida) de ~6 dias (70mg de testo a cada 100mg de éster) então seriam 140 mg de testosterona... Cada éster tem uma concentração, preste a atenção nisso, durateston por exemplo possui 176 mg de testosterona por ampola, (ou 186 preguiça de pegar a bula agora hahaha)

Postado

Amigo, enantato - mv (meia-vida) de ~6 dias (70mg de testo a cada 100mg de éster) então seriam 140 mg de testosterona... Cada éster tem uma concentração, preste a atenção nisso, durateston por exemplo possui 176 mg de testosterona por ampola, (ou 186 preguiça de pegar a bula agora hahaha)

Então, tenho Feniltest a disposição também.

1-6 400mg, seria melhor, não é mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...