Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

19 Anos, 70kgs, 1,75cm

Medidas logo tirarei e posto aqui.

Considero sendo o primeiro ciclo, pois ja havia feito o mesmo uma vez, com adição de nandrolona 200mg nas oito semanas, mas tive que interromper na segunda semana. Mas os ganhos tavam muito legais.

Galera já tinha postado um tópico sobre a duvida de usar diana de ks ou no final.

Iniciei o ciclo hoje, e acabei deixando ela para o inicio mesmo:

1-8 Dura 500mg seman

1-4 Diana 40mg tds

Depois vou organizar melhor, editar e postar fotos, dieta e treino.

Mas por enquanto de mais importante acho que é isso.

Iria deixar a diana so pro final, apliquei a primeira dura agorinha, aplicação bem tranquila por sinal, mas como mudei de ideia amanhã inicio a diana.

Só pra adiantar, minha dieta dessa vez não estou regrando totalmente, mas está sendo: Leite desnatado, Frango, Ovos, Ovos, Frango, Pão de forma branco ou integral, batata inglesa ( não curto a doce e não acho que o IG traria diferenças tão significativas), arroz branco, macarrão.

Vou treinar 5 vezes na semana, e um dia eu luto. E seguirei o padrão ABCDE, pra dando foco em musculos que as vezes não damos a importancia devida: antebraço, abd, pantu. E um dia deixarei biceps+triceps.

OBS: já faz 1hora que apliquei a durateston ( de farmacia, shering ) e só estou sentindo a perna um pouco pesada, apliquei no vasto direito.

tomara que não doa tanto assim! haha misturada com nandrolona era tranquilo, a dor não era tanto.

Acabei de reparar aqui que a perna aplicada esta mais quente que a outra tbm.

No mais é isso, se eu esqueci alguma coisa básica só dizer, mas depois organizo melhor! abras galera

Publicidade

Postado

Fala galera uma breve observação, quase não tô sentindo nada da aplicação de ontem, apenas um leve dolorido mas bem pouco mesmo, por isso de cara já fiquei gripado achando q é fake, mas sei lá.. Iniciei a diana tomei as 7hs e agora as 13.. Tudo animado!

Postado

cara eu penso que nunca se deve tirar drogas do ciclo sabe,só se for pra colocar uma mais forte,eu teria colocado o dbol na quarta semana,ou como é um ciclo relativamente curto,estenderia ele da terceira ou da segunda semana,até o final...mas assim tambem da pra ter bons ganhos,boa sorte pra vc e toma acompanhando ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...