Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

reto sempre me causa dores nas articulações e ombro.

o que não acontece no 45, na verdade nem lembro qundo foi a ultima vez que fiz supino reto.

com certeza faz mais de um ano, se não dois, e tenho ele bem desenvolvido. (do meu ponto de vista).

Visitante usuario_deletado17
Postado

Vc tem o peito todo desenvolvido so com o inclinado?

Mais uma vez a questao de que qualquer supino vai usar o peito todo...

A proposito, ja verificou sua posicao no reto? Quando inclinamos, naturalmente a barra vai mais pra baixo em relacao a descida no peito.

O reto tbm tem que ser assim, descendo perto do mamilo

Postado

Vc tem o peito todo desenvolvido so com o inclinado?

Mais uma vez a questao de que qualquer supino vai usar o peito todo...

A proposito, ja verificou sua posicao no reto? Quando inclinamos, naturalmente a barra vai mais pra baixo em relacao a descida no peito.

O reto tbm tem que ser assim, descendo perto do mamilo

No reto e no declinado eu desço perto do mamilo mesmo, mas no inclinado eu tento bater em cima do peito. Voce acha q estaria errado isso?

Postado

reto sempre me causa dores nas articulações e ombro.

o que não acontece no 45, na verdade nem lembro qundo foi a ultima vez que fiz supino reto.

com certeza faz mais de um ano, se não dois, e tenho ele bem desenvolvido. (do meu ponto de vista).

Com certeza vc deve fazer o supino descendo a barra muito acima do mamilo...não deve fazer adução de escápulas...colocar os pés no chão...fazer ponte lombar...

Estou certo?

Postado

essa dos pés é bem verdade sentia dores no ombro quando nao apoiava eles bem no solo , foi fazer isso melhorou

É a falha mais repetida pelos instrutores, o tal do "coloca os pés em cima e deixa a coluna reta", mas... é mais fácil né!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...