Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Superior? Mito Ou Não?


cnascime

Posts Recomendados

Pergunta ... há vários estudos que dizem que não há diferença entre supino reto e inclinado na parte superior, ok. Mas eu ja vi um estudo falando que o supino inclinado da menos enfase na parte inferior. Ou seja, o supino inclinado da sim enfase no superior... por isso muitos dizem ter o superior desenvolvido usando só o inclinado, na verdade esses podem estar dando menos enfase no inferior, dando a impressão de desenvolver o superior, mas nao diferente do reto .. mas deixando o peitoral mais equilibrado .. concordam ?

cara eu não consegui te entender, poderia reformular a pergunta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu não consegui te entender, poderia reformular a pergunta?

O supino inclinado da mais enfase na parte superior certo ? Entao se eu tenho a parte inferior mais desenvolvida... posso fazer o supino inclinado para deixar o peitoral mais uniforme...

cara eu não consegui te entender, poderia reformular a pergunta?

O supino inclinado da mais enfase na parte superior certo ? Entao se eu tenho a parte inferior mais desenvolvida... posso fazer o supino inclinado para deixar o peitoral mais uniforme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O supino inclinado da mais enfase na parte superior certo ? Entao se eu tenho a parte inferior mais desenvolvida... posso fazer o supino inclinado para deixar o peitoral mais uniforme...

O supino inclinado da mais enfase na parte superior certo ? Entao se eu tenho a parte inferior mais desenvolvida... posso fazer o supino inclinado para deixar o peitoral mais uniforme...

sei não em, desde a criaçao desse topico, tirei o inclinado alguns meses como teste, nao vi diferença não. talvez isso que vc disse seja para um cara hormonizado, mas em mim natureba ficou a mesma porcaria hehehe mas voltei a fazer por que gosto mas nao vi diferença rsrs

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo sinto dores no abdômen quando faço push ou militar, já tive de parar o exercício pela dor resultante. É o tipo de trabalho "indireto" que a galera esquece quando foge dos compostos.

Exatamente...

Começo do ano fiquei um tempo sem treinar, estava viajando e treinando somente com halteres, cheguei de viajem e fui fazer chin ups na praia... rapaz... se eu te contar que o abdômen fadigou antes do bíceps?

Sim!

Saí de lá com o abdômen quebrado, ficou tenso durante uns 3-4 dias, mal tava conseguindo contrair, isso com a gordura corporal super baixa.

Nesse dia eu vi de perto a importância dos compostos.

Livres, me refiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe q q pega p krl peito? Fazer pause bench com halter, ou então fazer ele no chão com a a range do supino normal(fazendo um floor press com alguma coisa nas costas pra t deixar mais alto e conseguir usar toda a range)

sim, por isso uso bench barra baixas repts, e o bench halter + repts ,eu vi o gaspar falar isso no relato do saint e gostei muito

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhahahaaha, ainda continuo fazendo o supino inclinado só por desencargo de consciência...mas pelo menos ele já dá uma boa trabalhada nos deltoides né, aí nao precisa fazer tanto exercicio pra eles no final do treino (faco peito, triceps e ombro no mesmo dia). Coloquei outro exercicio pra peito tambem: é um crossover unilateral, que vc estica bem o braço na frente do seu corpo (tira o triceps do movimento e isola o peito) e faz o movimento do fly até o máááximo pra dentro que aguentar. Senti recrutar as fibras do peitoral superior e do miolo do peito animalmente, sugiro tentarem esse exercicio como o ultimo de peito (depois dos supinos claro)! Pode até ser da minha cabeça mas senti que deu uma desenvolvida nessas áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ombro direito é meio zoado( forte porém estrala e doi muito depois do treino) decidi trocar inclinado por declinado e a evolução foi notável..

No declinado eu nem sinto os ombros.. Já o peito, sai queimando até mais que no reto

hora de apalhar de todos kkk alem de concordar com vc, digo que isso que vc falou eu sinto nas paralelas também, sobre ombro tente fazer o inclinado , com inclinaçao baixa , as vezes pode ser esse o problema de sua dor, comigo foi so colocar em uma inclinação baixa adeus dores.

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...