Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bom video....

Alguem sabe o nome desse cara que esta fazendo o exercicio??

Aparenta ter um shape da hora

Alex dos Anjos

topic.

Não sei se já repararam em alguns videos gringos com o Victor Martinez, Jon de La Rosa, Dexter, eles sempre incluem supino inclinado (desenvolvimento inclinado) no plano de treino, e sinceramente sempre que faço o inclinado dá um pump maravilhoso nos frontais.

Editado por thithix
Postado

trabalha bem o core

Eu mesmo sinto dores no abdômen quando faço push ou militar, já tive de parar o exercício pela dor resultante. É o tipo de trabalho "indireto" que a galera esquece quando foge dos compostos.

Postado

Eu mesmo sinto dores no abdômen quando faço push ou militar, já tive de parar o exercício pela dor resultante. É o tipo de trabalho "indireto" que a galera esquece quando foge dos compostos.

sim

e é isso que constroi o alicerce da casa ;)

• 6 meses depois...
Postado

Pergunta ... há vários estudos que dizem que não há diferença entre supino reto e inclinado na parte superior, ok. Mas eu ja vi um estudo falando que o supino inclinado da menos enfase na parte inferior. Ou seja, o supino inclinado da sim enfase no superior... por isso muitos dizem ter o superior desenvolvido usando só o inclinado, na verdade esses podem estar dando menos enfase no inferior, dando a impressão de desenvolver o superior, mas nao diferente do reto .. mas deixando o peitoral mais equilibrado .. concordam ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...