Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

sinceridade nao sinto a menor diferença , para mim o 45 é um exercicio de ombro mesmo se for 30, 35 graus prefiro fazer militar e supino reto, tem muitos bbs que no caso são hormonizados eles usam supino 45 no dia de ombros e olha que sao hormonizados em, vou postar um video aqui do jin cordoba ele treinando ombros e o danado do 45 esta no dia de ombros dele que coisa nao ? entao na minha opiniao nao existe esse lance de supino focando parte superior, claro é minha opinão.

Editado por nightly squat

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Em nenhum lugar eu disse que o supino inclinado só atinge a parte superior do peitoral, eu apenas disse que ele enfatiza mais a parte superior do que a inferior, portanto não há analogia possível. É lógico que paralelas não pega só a parte inferior do peitoral, na verdade esse exercício pega o peitoral inteiro como qualquer outro exercício para peitoral.

Mas vc falou que inclinado da enfase na parte superior e se fizesse so ele veria o que aconteceria.

Sedo assim: Paralelas parte inferior e se fizesse so elas ia acontecer o que ?

Ps: pra mim inclinado tbm e mais ombro que peito. Mas nao tenho nada contra quem faz e acha bom

Postado

Cara eu acho isso muito relativo.

Tanto é que eu não treinava "supostamente" pro superior , só fazia supino reto , declinado e etc. Meu peitoral era mais redondo. Comecei a fazer somente supino inclinado e crucifixo inclinado , meu superior cresceu como nunca , peito ficou mais quadrado e etc... Então ai que ta , realmente , é um mito ou não?

Postado (editado)

Mas vc falou que inclinado da enfase na parte superior e se fizesse so ele veria o que aconteceria.

Sedo assim: Paralelas parte inferior e se fizesse so elas ia acontecer o que ?

Ps: pra mim inclinado tbm e mais ombro que peito. Mas nao tenho nada contra quem faz e acha bom

so pela sua foto no avatar vejo que isso de supino tal pegar tal area nao existe , vc so faz paralelas e da para perceber que seu peito tem como dizem parte inferior, media, e superior,eu concordo totalmente com vc.

Estou cometendo um erro que eu mesmo denunciei? Eu sei que a questão era isolar, por isso mesmo fiz a distinção, e disse que as pesquisas mostram a impossibilidade de isolar partes do músculo, e não de enfatizar. Que é possível enfatizar a parte superior do peito fazendo supino inclinado, é algo que todo fisiculturista amador sabe por experiência.

" fisiculturista amador sabe por experiência " em um hormonizado pode ate ser que isso faça diferença, mas em uma pessoa normal sem tantos hormonios assim sem chance é melhor usar 1 movimento e fazer progressâo .

Acho que esse recrutamento da parte superior do peito não seja tãão significativo, uma vez que o peitoral todo é recrutado, essa "ênfase" é meio duvidosa, mas não vou duvidar, existem tanto estudos pra pros quanto contras, mas de um jeito ou de outro o supino inclinado ou fly inclinado que seja, recrutam todo o peitoral, eu gosto do crucifixo inclinado porque eu pego mais peso do que o reto rsrs...

posso estar falando merd@ mas na minha opiniâo tudo inclinado é ombro , onça da uma olhada aqui achei uma parada legal, e quem quiser dar uma olhada gostei disso bem simples de entender http://www.exerciciosemcasa.com/2012/07/qual-diferenca-entre-supino-reto.html

Postado

E acrescento mais, quanto maior a declinação, maior o trabalho de tríceps!

Postado

Pra que simplificar se pode complicar?

Se eu for complicar farei um treino para peito assim

Reto

Inclinado

Declinado

Desenvolvimento

Elevação lateral

Elevação frontal

ParLelas

Frances

Triceps testa pegada aberta

Quanto mais complicado, mais volume!

Dependendo da inclinação o supino inclinado realmente é mais para ombto qur peito, é necessário saber o que faz e colocar a inclinação adequada.

Postado (editado)

Reto

Inclinado

Declinado

Desenvolvimento

Elevação lateral

Elevação frontal

ParLelas

Frances

concordo, quanto mais volume , mais complicado fica para um natural ter resultados

@edit imagina se isso for real de inferior, media,superior tem que fazer 3 supinos em um treino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pior ainda tem o tal meio do peito ainda ter que mandar crucifixo ou voador sei la hahaha

@edit 2 isso é culpa do sardine hehe nao aguentei falei kkk

Postado

concordo, quanto mais volume , mais complicado fica para um natural ter resultados

@edit imagina se isso for real de inferior, media,superior tem que fazer 3 supinos em um treino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pior ainda tem o tal meio do peito ainda ter que mandar crucifixo ou voador sei la hahaha

@edit 2 isso é culpa do sardine hehe nao aguentei falei kkk

Reto

Inclinado

Declinado

Desenvolvimento

Elevação lateral

Elevação frontal

ParLelas

Frances

Dependendo da inclinação o supino inclinado realmente é mais para ombto qur peito, é necessário saber o que faz e colocar a inclinação adequada.

Concordo!

Mais simplificado e básico o treino melhor, porque não fazer fases?

Foco no supino inclinado, foco no supino reto melhorar técnica, progressão, repetição!

Atualmente estou dando preferencia ao supino inclinado, não posso falar sobre resultados já que estou em cutting..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...