Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara depende da intensidade ta ligado xD

Mas eu sempre tomo 4 scoops de hipercalorico pos-sexo (30 g prot, 100 carbo) nao posso catabolizar mano.

Prefiro pecar pelo excesso ja que to no OFF xD

Publicidade

Postado

"Bom Deus, no dia que cogitar preocupar-me que o sexo feito com uma linda mulher estar interferindo negativamente no corpo e na mente, faz favor, leva-me." Mitico!

É um secso estilo comedia romantica hollywood?é um sesco selvagem?esta calor?esta frio?

muitas variaveis jovem!

Postado

A galera de gozação com o camarada aí. Complicado viu.

Amigão, é fácil chegar na resposta que quer, te darei o caminho.

Primeiramente tem que calcular a sua TMS (Taxa Metabólica Secsual).

Para calculá-la, você deve pegar a raiz quadrada do numero médio de bombadas por ato, dividido pelo número médio de posições por ato vezes o número médio de paradinhas para não gozar. Então ficará:

√‾nº bombadas

---------------------- x nº de paradinhas = X

Nº posições

O resultado será a sua TMS.

Calculado isso, você terá que fazer uma regra de três com sua TMB x TMS, e dessa forma saberá o quanto precisará acrescentar em sua dieta nos dias sequssuais.

E parem de gozar o cara aí, po!

Tião, a minha TMS deu 400. Essas calorias a mais pode ser só de carboidrato ou é melhor proteína pra repor as usadas durante o coito?

Postado

kkkkkkkkk bcaa antes e depois e ta tudo resolvido.

fala pra ela po, não da pra manter muita frequência se não cataboliza...

passe a fazer 1 vez por semana e GO GO PRO CARD

AHhauehuaheuaheuhuaehuHA essa foi boa....

Po velho entra nessa neurose não! hauehuaehuaehuae vai comer a tua mina de boa e esquece esse lance de gasto calórico no ato sexual!! bota pra dentro que é tranquilo!! hahahahahha vai catabolizar nada não!

kkkkkkkk

rachei aquiiii! hauehuaehuae

Postado

Para calculá-la, você deve pegar a raiz quadrada do numero médio de bombadas por ato, dividido pelo número médio de posições por ato vezes o número médio de paradinhas para não gozar. Então ficará:

√‾nº bombadas

Nº posições

Calculado isso, você terá que fazer uma regra de três com sua TMB x TMS, e dessa forma saberá o quanto precisará acrescentar em sua dieta nos dias sequssuais.

KKKKKKKKKKKKKKKK ..........

Postado

Tião, a minha TMS deu 400. Essas calorias a mais pode ser só de carboidrato ou é melhor proteína pra repor as usadas durante o coito?

Grande Vini!

Sabendo que sua TMS é 400, precisa ainda fazer a regra de três. Vide modelo acima.

Tendo esse valor, ajuste conforme sua dieta, Cutting ou Bulking. Mantendo sempre a porcentagem correta de proteína por KG corporal, ajustando apenas os carbos.

Espero ter ajudado.

Postado

√‾nº bombadas

Nº posições

AHSUHASUHASUHAUHASUHSAUHASHSHUASHAS

Não esquece do malto pós-sexo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...