Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom,gostaria de saber se as calorias queimadas durante o sexo são significativas ao ponto de ter que alterar uma dieta? pois eu e minha namorada agente não possuiu uma interação sexual com regularidade,mas quando agente esta junto nos transamos umas 2-3 vezes por dia e dia sim dia não,as vezes ficamos 3 dias sem transar ou até 5 dias,queria saber se nesses dias é preciso comer um pouco mais devido ao gasto calorico?

Publicidade

Postado

bom,gostaria de saber se as calorias queimadas durante o sexo são significativas ao ponto de ter que alterar uma dieta? pois eu e minha namorada agente não possuiu uma interação sexual com regularidade,mas quando agente esta junto nos transamos umas 2-3 vezes por dia e dia sim dia não,as vezes ficamos 3 dias sem transar ou até 5 dias,queria saber se nesses dias é preciso comer um pouco mais devido ao gasto calorico?

Quando eu sei que vou ter uma relação sexual eu faço a seguinte dieta:

5 claras

2 ovos inteiros

400g de frango

300g de aveia

5 castanhas

Só bater tudo no liquidificador e tomar 15 min antes.

Funciona que é uma beleza!

Visitante usuario_deletado17237
Postado

É claro que gasta! Isso é uma pergunta mesmo?

Postado

É claro que gasta! Isso é uma pergunta mesmo?

cara,a pergunta foi se precisa fazer uma alteração significativa na dieta devido ao gasto calorico

nego prefere kibar o topico,doque dar uma resposta seria

Postado

sem neurose,neguinho fugiu da escola mesmo e n sabe interpretar uma pergunta? que gasta caloria é OBVIO que gasta!mas eu queria saber se gasta ao ponto de ter que comer uma quantidade significativa a mais pra bater as calorias diarias. serio que voces não conseguem interpretar uma pergunta dessas?

Visitante usuario_deletado17237
Postado

cara,a pergunta foi se precisa fazer uma alteração significativa na dieta devido ao gasto calorico

nego prefere kibar o topico,doque dar uma resposta seria

Tá, perdão. A propósito, tu deve estar catabolizando, cara. Melhor comer alguma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...