Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino: Critícas Boas E Ruins.

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu sempre prefiro os pesos livres, mas quando chegar num ponto que voce estiver botando muito peso, dai vai precisar usar a maquina.

mas eu não entendo muito de treino de gluetos, a extensão de quadril é um exercício que todas as mulheres fazem, por isso te passei.

o interessante é voce pesquisar na internet, canais do youtube, exercicios novos, informações novas...

não sei se voce conhece, mas no youtube tem varios vloggers de musculação, procura la: Eva Andressa, Danilo França, Leandro Twin, Fernando Sardinha, e muitos outros.

abraços,

e não desista! hahah

Sem chance de eu desistir!!!

Pois é, eu já vi um milhão de vídeos (principalmente os da eva, do felipe franco e do sardinha), eles sempre falam 'cuidado pra não lesionar o joelho', daí já fico tensa.

Vou continuar procurando ;)

Editado por helen.vg

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Troca esse extensao de quadril por elevacao pelvica..

Vc disse que sofreu fraturano ombro.. mas ele ja ta ok ou ta igual joelho?

Já está 98%!

Fiz cirurgia há 1 ano e 6 meses. Só comecei a malhar quando pelo menos o ombro sarou, ficar com todas as "bases" da musculação "estragadas" seria tenso!

Obrigada pela dica :)

Postado

Eu acho melhor continuar divindo em AB, sendo que:

A- superiores
Supino reto
Desenvolvimento
barra fixa
Remada curvado

B- inferiores

Tente, se possível, fazer algum tipo de agachamento (já tentou agachamentos com seu peso do corpo? um 'meio-agachamento'? A partir daí, ficaria:

Agachamento (com barra, ou usando o peso do corpo)
Leg press
Elevação pélvica
Afundo
Panturrilhas

Como seus superiores são melhores desenvolvidos, você pode dar o foco para os inferiores treinando B 3x na semana e A 2x.

Postado

A- superiores

Supino reto

Desenvolvimento

barra fixa

Remada curvado

B- inferiores

Tente, se possível, fazer algum tipo de agachamento (já tentou agachamentos com seu peso do corpo? um 'meio-agachamento'? A partir daí, ficaria:

Leg press

Elevação pélvica

Afundo

Panturrilhas

Como seus superiores são melhores desenvolvidos, você pode dar o foco para os inferiores treinando B 3x na semana e A 2x.

Joao, eu já até tentei fazer agachamento, mas meus joelhos ficam estalando (devido a luxação) e me dá desconforto e medo, pois ainda não estou 100%...

Eu tenho muito medo de deixar pra malhar só superiores em um mesmo dia, gera uma sobrecarga e como eu estou acima do peso (8kg de gordura em vão) meu medo só aumenta.

Afundo também eu não me arrisco, minha perna "treme". Fui muito hardcore nas artes marciais e nas minhas escaladas, tenho que me controlar se não eu me "acabo" de vez, pra sempre! rsrsrsrsrs

Gostei da ideia da remada curvada, obrigada!! :)

Postado

A- superiores

Supino reto

Desenvolvimento

barra fixa

Remada curvado

B- inferiores

Leg press

Elevação pélvica

Afundo

Panturrilhas

this :party:

Postado

Joao, eu já até tentei fazer agachamento, mas meus joelhos ficam estalando (devido a luxação) e me dá desconforto e medo, pois ainda não estou 100%...

Eu tenho muito medo de deixar pra malhar só superiores em um mesmo dia, gera uma sobrecarga e como eu estou acima do peso (8kg de gordura em vão) meu medo só aumenta.

Afundo também eu não me arrisco, minha perna "treme". Fui muito hardcore nas artes marciais e nas minhas escaladas, tenho que me controlar se não eu me "acabo" de vez, pra sempre! rsrsrsrsrs

Instrutores servem para isso, peça ajuda para ele... se mesmo assim você sentir que não vai dar, você para. Mas tente, um treino de pernas sem um agachamento não é nada, hahaha.

Postado (editado)

faça leg press 45 - levantamento terra pronto se nao gostar do terra pode fazer rdl

leg press 45, rdl ou terra escolhe ai- elevaçao pelvica, panturrilhas em pé

Editado por nightly squat
Postado

voce esta precisando dar um tempo pro seu corpo se recuperar,ja tentou fazer fisioterapia???

Vixi Jordan, fiz sim! Fiquei quase dois anos sem fazer nadinha, nem subia escada pois não podia. Já fiz fisioterapia, rpg, pilates.

Minha meta até novembro é deixar de ser gorda, a partir de dezembro quero voltar a ser monstrinha! ;)

rsrsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...