Postado 2/09/2013 às 23:25 09/2, 2013 A professora tem toda a razão. É exatamente assim que os EUA pensam, e é por isso que eles dominam o mundo. Se o Brasil quiser dominar, tem que pensar assim.
Postado 2/09/2013 às 23:42 09/2, 2013 esses caras que continuam criando tempestades por causa de questoes ideológicas do seculo passado, é foda nem sei qual é a treta mas aposto que é nada importante mesmo
Postado 3/09/2013 às 00:32 09/3, 2013 o que ela falou está certo: o Brasil está dando uma importância catastrófica à um assunto que não merece e o cara que contraditou ela, na minha opinião, é quem foi infeliz ele bateu na tecla do respeito aos bolivianos, mas em nenhum momento a mulher falou sobre falta de respeito à Bolívia ou aos bolivianos, apenas colocou os fatos de maneira, fria sim, mas objetiva
Postado 3/09/2013 às 01:36 09/3, 2013 nao sei o que é pior...o tal do carlos novaes querendo pagar de "defensor dos pobrezinhos" ou a galera que se indigna com qualquer coisinha...baita preguiça...
Postado 3/09/2013 às 16:00 09/3, 2013 Nem sei o que aconteceu por qu enão abre face ou youtoba aqui mas vou deixar marcado pra acompanhar
Postado 3/09/2013 às 16:14 09/3, 2013 A professora tem toda a razão. É exatamente assim que os EUA pensam, e é por isso que eles dominam o mundo. Se o Brasil quiser dominar, tem que pensar assim. 2
Postado 3/09/2013 às 17:26 09/3, 2013 Autor Se fosse um caso de uma pessoa rica que trata mal um pé rapado aí todo mundo ficaria indignado
Postado 4/09/2013 às 01:26 09/4, 2013 no papel é lindo o que o cara falou né. Só que não é assim que a banda toca.
Postado 4/09/2013 às 03:16 09/4, 2013 Os esquerdistas são uma praga. Eles se acham acima do bem e do mal, e ninguém pode ter opinião contrária a deles sem ser chamado de ignorante, fascista e etc. O que a professora falou é a mais pura verdade.
Postado 4/09/2013 às 03:59 09/4, 2013 O cara comparando a importância da Bolívia com a da China no contexto global... Isso é desonestidade intelectual, vir com esse papinho de "todos são igualmente importantes" e quem discordar disso é xenofóbico é ridículo. Essa é a diferença entre colocar uma pessoa instruída para discutir com um demagogo. A demagogia é sempre mais bonita que a realidade... Se ela pecou foi em não pesar as palavras, existem pessoas que são sensíveis demais e acham que qualquer coisinha é uma agressão, pois não possuem conhecimento suficiente para interpretar o que foi dito. Uma coisa é você respeitar os bolivianos como pessoas, e a Bolívia como país subdesenvolvido que é. Outra coisa é você querer colocá-la em um patamar de igualdade e importância para nossas relações internacionais, diplomáticas e econômicas de algum país desenvolvido como os EUA ou a Alemanha. O Brasil já perdeu muito tempo com esta porcaria de MERCOSUL.
Postado 4/09/2013 às 05:53 09/4, 2013 Autor Só sei que se ela nao tivesse falado merda a USP não teria mandado uma carta pedindo desculpas pelas coisas que ela falou e falando que não concorda com a opinião dela...
Postado 4/09/2013 às 06:27 09/4, 2013 Os esquerdistas são uma praga. Eles se acham acima do bem e do mal, e ninguém pode ter opinião contrária a deles sem ser chamado de ignorante, fascista e etc. O que a professora falou é a mais pura verdade. Sim, o que esses tipos merecem é meu fascista, reacionario, homofobico, patriarcal, machista, opressor, estuprador dedo do meio.
Postado 4/09/2013 às 11:19 09/4, 2013 Os esquerdistas são uma praga. Eles se acham acima do bem e do mal, e ninguém pode ter opinião contrária a deles sem ser chamado de ignorante, fascista e etc. O que a professora falou é a mais pura verdade. Mas a professora é esquerdista.
Postado 4/09/2013 às 12:14 09/4, 2013 Só sei que se ela nao tivesse falado merda a USP não teria mandado uma carta pedindo desculpas pelas coisas que ela falou e falando que não concorda com a opinião dela... isso aí é anto de gente que mama nas tetas do EStado... a noção deles de mundo já se deturpou faz tempo ..... O cara comparando a importância da Bolívia com a da China no contexto global... Isso é desonestidade intelectual, vir com esse papinho de "todos são igualmente importantes" e quem discordar disso é xenofóbico é ridículo. Essa é a diferença entre colocar uma pessoa instruída para discutir com um demagogo. A demagogia é sempre mais bonita que a realidade... Se ela pecou foi em não pesar as palavras, existem pessoas que são sensíveis demais e acham que qualquer coisinha é uma agressão, pois não possuem conhecimento suficiente para interpretar o que foi dito. Uma coisa é você respeitar os bolivianos como pessoas, e a Bolívia como país subdesenvolvido que é. Outra coisa é você querer colocá-la em um patamar de igualdade e importância para nossas relações internacionais, diplomáticas e econômicas de algum país desenvolvido como os EUA ou a Alemanha. O Brasil já perdeu muito tempo com esta porcaria de MERCOSUL. paranauês devidamente distribuidos pra qem quiser ler e aprender... mas quem quiser viver de demagogia, pode tb
Postado 4/09/2013 às 12:19 09/4, 2013 Coisa chata essa vitimização que se faz no Brasil... Vagabundo da um tiro numa mãe de familia, ninguem da a minima importância.... policial joga spray de pimenta num cachorro, ah, que maldade, tem que morrer esse pm fpd...
Postado 4/09/2013 às 12:24 09/4, 2013 os partidos políticos "esquerdas", que eu nem sei se são mesmo esquerdas, utilizam o discurso vitimista das diversas "minorias" para trazer essas turmas pro lado deles... eles tb criam a história que o governo é quem cria empregos e que é o governo que fará eles terem boa vida, etc... toda essa desvirtuação da realidade é resultado de simples campannha política, busca por votos... mas a mulecada que cresceu ouvindo isso... quem tem tipo 25 anos ou menos... vai fcar com a visão de realidade BEM deturpada BEM DETURPADA
Postado 4/09/2013 às 19:54 09/4, 2013 Autor os partidos políticos "esquerdas", que eu nem sei se são mesmo esquerdas, utilizam o discurso vitimista das diversas "minorias" para trazer essas turmas pro lado deles... eles tb criam a história que o governo é quem cria empregos e que é o governo que fará eles terem boa vida, etc... toda essa desvirtuação da realidade é resultado de simples campannha política, busca por votos... mas a mulecada que cresceu ouvindo isso... quem tem tipo 25 anos ou menos... vai fcar com a visão de realidade BEM deturpada BEM DETURPADA vc tem qntos anos?
Postado 4/09/2013 às 21:54 09/4, 2013 Só sei que se ela nao tivesse falado merda a USP não teria mandado uma carta pedindo desculpas pelas coisas que ela falou e falando que não concorda com a opinião dela... você sabe o que quer dizer a palavra política?
Postado 6/09/2013 às 16:23 09/6, 2013 O cara comparando a importância da Bolívia com a da China no contexto global... Isso é desonestidade intelectual, vir com esse papinho de "todos são igualmente importantes" e quem discordar disso é xenofóbico é ridículo. Essa é a diferença entre colocar uma pessoa instruída para discutir com um demagogo. A demagogia é sempre mais bonita que a realidade... Se ela pecou foi em não pesar as palavras, existem pessoas que são sensíveis demais e acham que qualquer coisinha é uma agressão, pois não possuem conhecimento suficiente para interpretar o que foi dito. Uma coisa é você respeitar os bolivianos como pessoas, e a Bolívia como país subdesenvolvido que é. Outra coisa é você querer colocá-la em um patamar de igualdade e importância para nossas relações internacionais, diplomáticas e econômicas de algum país desenvolvido como os EUA ou a Alemanha. O Brasil já perdeu muito tempo com esta porcaria de MERCOSUL. excelente!
Crie uma conta ou entre para comentar