Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que você acha da idéia??  

43 votos

1. 1.

• Sim eu Concordo
      43
    • Não eu não Concordo
      0

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ok entao, acho que ja foi decidido né. Vou criar o topico entao ( se nao der tempo hoje, amanha eu crio com certeza ), sugestoes para regras ou algo que ajude a organizar podem ser postadas aqui.

Abracos

Postado

Acho que deve ser seguido um padrão de postagem nesse tópico, quem não postar no padrão, deve ter o tópico apagado,

e o tópico não deve ser vir para sanar dúvidas, apenas para as notas....

tipo assim...

Whey Protein

Nota:9

Melhores Marcas(Opinião): Optimun,Designer,Probiótica,Hilmar.

Piores: BodyAction,Nutrilatina.

Gosto:Ótimo, podendo ter vários sabores (a gosto)

CustoxBeneficio:Bom, pode-se comprar Whey Hilmar por R$32,00 aqui mesmo no fórum, mas os internacionais como da ON são bem mais caros.

Obs: O whey é imprecindivel no meu pós treino junto com dextrose....

Acho que assim fica legal...

não ficar separando com marcas, e sim colocar as melhores e depois as piores na opinião

Acho que ficaria legal assim ;)

o que acham

Postado

A ideia do Rage é boa sim para quem quiser colocar sobre suplementos mais comuns, como Whey, albuminas e carbo. Porem para NO e até mesmo creatina, acho melhor dividir por marca ja que da bastante diferenca de uma para outra, e ai é legal fazer algo mais completinho para cada um.

E a ideia do post padrao com certeza sera usada; e o mesmo para tirar duvidas. O topico vai ser unico e exclusivamente para notas e experiencias com suplementos, e nao para duvidas ou qualquer outra coisa.

Abracos

Postado
A ideia do Rage é boa sim para quem quiser colocar sobre suplementos mais comuns, como Whey, albuminas e carbo. Porem para NO e até mesmo creatina, acho melhor dividir por marca ja que da bastante diferenca de uma para outra, e ai é legal fazer algo mais completinho para cada um.

Eu acho melhor da forma que ao autor do tópico fez, divido por marca. Fica mais organizado, mais completo.

Outra sugestão é a de que cada usuário só deve ter um post no tópico, dai na medida em que for experimentando novos suplementos e queira dar o relato, bastaria editar seu post e acrescentar a informação (o difícil é controlar isso).

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...