Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que você acha da idéia??  

43 votos

1. 1.

• Sim eu Concordo
      43
    • Não eu não Concordo
      0

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estive conversando com o craw69 e ele gostou da idéia .

Seguinte cada usuário que teve experiências com suplementos assim o pessoal não precisará ler os megas relatos. Não estou dizendo que não é para lerem. Esse tópico vai ter como objetivo fazer com que o pessoal tire as suas dúvidas básicas sobre suplementos.

Exemplo de como vai ser: (apenas um exemplo pois se a idéia for aprovada vamos criar uma regra de como postar etc...)

Whey Protein ( Probiótica) - Nota 6

Ganhos : Tive bons ganhos com ela mais não é a das melhores.

Gosto : O gosto não é muito bom tem um gosto bem artificial (gosto meio de Sabão).

Custo : O valor dela é bem em conta porém tem Wheys mais baratas no mercado e são até melhores que probiótica.

Nano Vapor ( Muscletech) - Nota 9

Ganhos: O melhor NO que já tomei, ainda não tive experiencias com todos do mercado mais os ganhos foram muito visíveis, ganhei 4 KG, aumentei 2 cm de bíceps e 3 cm de peitoral.

Gosto : O gosto é meio enjoativo, mais pelos ganhos vale a pena .

Custo : O preço é meio salgadinho mais valeu cada centavo pago .

E assim por diante, cada usuário porederá postar um mini relato de cada suplemento que já tomou, des de Whey e Dextrose, até Creatinas, NO's ...

Espero que tenham gostado da idéia.

Comentem também.

Abraço !

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa idéia, deve ser colocado junto dos relatos, ai poderiam até idenfitcar, [Relato], para relatos diários e [Análise], para esses "mini relatos", que seriam apenas com as notas, prós e contras.

Postado
Boa idéia, deve ser colocado junto dos relatos, ai poderiam até idenfitcar, [Relato], para relatos diários e [Análise], para esses "mini relatos", que seriam apenas com as notas, prós e contras.

Na verdade, nao seriam varios topicos, e sim apenas um fixo onde cada um iria postar suas experiencias com suplementos. Eu gostei da ideia ( apesar de achar que ja teve um topico assim ), mas estou no aguardo dos outros membros. Se tiver uma galera que goste da ideia, podemos fazer o topico.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...