Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ranzo, qual seria a vantagem de cada um?

O militar foca mais a força do ombro "isoladamente", por isso é mais difícil.

No desenvolvimento de pé "padrão" vc usa mais alguns músculos para ajudar o peso a subir.

Todos os modos tem vantagens, depende se quer ganhar mais força no ombro, mais força em um conjunto de músculos, mais performance para algum esporte, carry over para outro exercício

Publicidade

Postado

eu treino assim 2 movimentos de peito e o military press , é melhor treinar peito ombro junto eu acho melhor

Faço quase isso, so que em vez de desv militar . faço push press,

Ao meu ver push press>>> Desn militar

Postado

O militar foca mais a força do ombro "isoladamente", por isso é mais difícil.

No desenvolvimento de pé "padrão" vc usa mais alguns músculos para ajudar o peso a subir.

Todos os modos tem vantagens, depende se quer ganhar mais força no ombro, mais força em um conjunto de músculos, mais performance para algum esporte, carry over para outro exercício

Putz, vivendo e aprendendo, fazia o OHP e achava que era um militar, sabia não mesmo dessa diferença!

Postado

Push n press usa movimento do quadril, então entra no que o ranzo falou, usa um conjunto maior de músculos para "distribuir" a carga. Não se trata de ser melhor ou pior.

Postado

Military = Desenvolvimento com pés juntos

OHP (overhead press) = desenvolvimento com base normal (ou qualquer movimento que se levante o peso acima da cabeça)

O military é um OHP. TODO movimento que se leva os pesos acima da cabeça é um OHP.

É tipo remada e remada curvada. A remada engloba todos os tipos de remada enquanto a curvada é uma específica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...