Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ranzo, teria como dividir a enfase do Militar. Exemplo: 60% Frontal 30% Lateral 10% Posterior.

Preciso entender isso, pois meu posterior de ombro é fraquissimo, deveria incluir um isolador só para posterior? Ou qual composto da conta do recado nesta regiao? abraços

Se realmente sente que o posterior do ombro está ficando para trás.

Faça face-pull

Chin-up tbm ajuda bastante a força nessa área

Publicidade

Postado

esse negocio de pes juntos deev forçar mais musuclos, lombar, abdominal...

é um puta composto e deve elevar testo, não ??

Boa tarde marombas, gostaria de uma opiniao a respeito do militar, alguem que faz poderia me dizer se depois de um treino pesado de ombros usando o military press é possivel fazer outros grupos musculares sem problemas ( por ex pernas, peito). Se a resposta for nao, onde melhor seria tirar um dia só para ombros? abraços

http://www.youtube.com/watch?v=wTv_f_azNX8&list=PLJ34zw_U40qURBgt7ItI9pFdWkjchgTC0

Só pra terem noçao doque estou falando ^^^^^^^^^^

1:22 anilha voando ueauhe

Postado

Kkkk, e o cara nem aí, o dono da academia deve ser sussa, hehehe!!!

Postado (editado)

não

Essa elevação de testo é mínima cara,acho que nem faz diferença significativa no plasma, alguém tem algum estudo sobre isso?

Talvez até para iniciantes faça alguma diferença.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19736298

Editado por Shemp
Postado

variação por variação

o importante é erguer o maior peso acima da cabeça e pronto, logico que com boa execução

Nesse ponto estou devendo, no último bulking male, male, cheguei aos 34kg no OHP (que eu chamada de militar, mas agora descobri que nunca foi, pois faço com base normal e não pés juntos), agora que voltei á dieta de engorda não passei dos 26kg ainda... ombro nem é de longe minha prioridade, antes vem perna, pantu, braços, costas, peito, abdômen... contudo pretendo pelo menos ultrapassar meu próprio recorde né!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...