Visitante usuario_deletado17 Postado Setembro 3, 2013 às 02:28 Postado Setembro 3, 2013 às 02:28 Ranzo, qual seria a vantagem de cada um? O militar foca mais a força do ombro "isoladamente", por isso é mais difícil. No desenvolvimento de pé "padrão" vc usa mais alguns músculos para ajudar o peso a subir. Todos os modos tem vantagens, depende se quer ganhar mais força no ombro, mais força em um conjunto de músculos, mais performance para algum esporte, carry over para outro exercício Stockton reagiu a isso 1
Johnn Postado Setembro 3, 2013 às 02:32 Postado Setembro 3, 2013 às 02:32 Deixa os pés colados. Vai dificultar bastante
punkreas Postado Setembro 3, 2013 às 02:46 Postado Setembro 3, 2013 às 02:46 Brother, claro que da. Pra ti ter ideia, meu treino A: Agachamento Afundo Supino Militar Paralelas Triceps Testa
brunoyf Postado Setembro 3, 2013 às 06:18 Postado Setembro 3, 2013 às 06:18 eu treino assim 2 movimentos de peito e o military press , é melhor treinar peito ombro junto eu acho melhor Faço quase isso, so que em vez de desv militar . faço push press, Ao meu ver push press>>> Desn militar
nightly squat Postado Setembro 3, 2013 às 07:21 Postado Setembro 3, 2013 às 07:21 Faço quase isso, so que em vez de desv militar . faço push press, Ao meu ver push press>>> Desn militar ja tentou fazer esse gosto desse movimento
Orphee13 Postado Setembro 3, 2013 às 10:37 Postado Setembro 3, 2013 às 10:37 ja tentou fazer esse gosto desse movimento mano tu parece um bot postando esse video huaehuea
Stockton Postado Setembro 3, 2013 às 14:26 Postado Setembro 3, 2013 às 14:26 O militar foca mais a força do ombro "isoladamente", por isso é mais difícil. No desenvolvimento de pé "padrão" vc usa mais alguns músculos para ajudar o peso a subir. Todos os modos tem vantagens, depende se quer ganhar mais força no ombro, mais força em um conjunto de músculos, mais performance para algum esporte, carry over para outro exercício Putz, vivendo e aprendendo, fazia o OHP e achava que era um militar, sabia não mesmo dessa diferença!
Likewrong Postado Setembro 3, 2013 às 15:42 Postado Setembro 3, 2013 às 15:42 Push n press usa movimento do quadril, então entra no que o ranzo falou, usa um conjunto maior de músculos para "distribuir" a carga. Não se trata de ser melhor ou pior.
Mr Floyd Postado Setembro 3, 2013 às 18:56 Postado Setembro 3, 2013 às 18:56 Military = Desenvolvimento com pés juntos OHP (overhead press) = desenvolvimento com base normal (ou qualquer movimento que se levante o peso acima da cabeça) O military é um OHP. TODO movimento que se leva os pesos acima da cabeça é um OHP. É tipo remada e remada curvada. A remada engloba todos os tipos de remada enquanto a curvada é uma específica.
duduz Postado Setembro 3, 2013 às 18:57 Postado Setembro 3, 2013 às 18:57 mano tu parece um bot postando esse video huaehuea kkkk verdade, eu mesmo vou acabar experimentando esse exercício haha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora