Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tambem tenho essas duvidas. rs todas citadas.. mas a minha principal é se há alguma droga que não pare o crescimento.. no caso mas especifico, se a oxan nao para o crescimento !

Editado por Pedro Fidelis
Postado

Se você quer apenas por estética não é aconselhável, mas se você pretende competir vai viver em on fire, então não faz diferença.

Se você quer apenas por estética não é aconselhável, mas se você pretende competir vai viver em on fire, então não faz diferença.

O sonho é competir mano ...

O sonho é competir mano ...

Não cara, da até pra mandar sem testo.

Menos resultado, mas da.

E da pra comprar pela net.

Mesmo assim, segure mais uns anos pelo menos.

Não vale a pena nessa idade cara, se não, não teria essa fama.

Vc tem apenas 17 anos, ta começando a produzir bastante testosterona, ta chegando no pico.

Não é o momento.

Não cara, da até pra mandar sem testo.

Menos resultado, mas da.

E da pra comprar pela net.

Mesmo assim, segure mais uns anos pelo menos.

Não vale a pena nessa idade cara, se não, não teria essa fama.

Vc tem apenas 17 anos, ta começando a produzir bastante testosterona, ta chegando no pico.

Não é o momento.

É complicado msm mano... Valeu pela força

Postado

Olha devido a dificuldade de aplicar um ciclo de deca x dura no momento, a ideia inicial seria um PH mais especificamente H-stane depois desse ciclo to determinado a espera ate os 21 pra pensar em um proximo... Porem usaria na TPC Tamoxifeno, Indux que seria Citrato De Clomifeno e pra da um "up" uma ajudinha né o testo full ( praticamente um zma) que seria um suplemento que iria complementar...eu ja testei antes e aumento meus niveis de testo sim fiz exames antes e depois inclusive venho ja algum tempo estudando o melhor pra esse ciclo porem resta a duvida ne... Obrigado pela força ;)

Não faça isso cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...